Showing posts with label testemunhos. Show all posts
Showing posts with label testemunhos. Show all posts
Eu adoro histórias de amor! Por isso é que gosto tanto de trabalhar com noivas. Chego mesmo a emocionar-me com elas.

Gosto de saber as suas histórias, de poder estar presente nos dias mais importantes das vidas delas e depois ver as fotos e vídeos desses dias! Então quando trabalho com profissionais divertidos e descontraídos que conseguem captar os melhores momentos...

Vejam o vídeo que o Luis Figueiredo fez da história da Verónica e do Silvério através deste link ou carregando sobre a imagem:




"Tive conhecimento da Carla através de uma amiga, que também foi maquilhada por ela. Uns meses mais tarde, o seu trabalho também me foi altamente aconselhado pelo Luís Figueiredo da Films Last Forever, e pelo Miguel Matos (a fantástica equipa de fotografia e video que cobriu o meu GRANDE DIA)!!! Não tive dúvidas que seria a Carla quem me iria maquilhar e tornar numa Princesa!!

Obrigada Carla, pelo teu óptimo trabalho, comigo e com todas a princesinhas!!

Senti-me realmente um princesa num conto de fadas... Foi um dia de sonho que se tornou realidade!!"


Desloquei-me a mais de 200Kms de casa para maquilhar para um casamento!

Não foi o primeiro assim tão longe. Quando fui ao maquilhar para o da Estefânia, chovia imenso, fiz imensos kms sem ver uma pessoa por montes e vales dentro da escuridão e nem rede no telemóvel tinha.

Mas este foi diferente, são todos diferentes, todos únicos e com o seu "E" de Especial!

Fui para Torres Novas de véspera, maquilhei 8 princesas debaixo dum calor abrasador. Nesse dia os termómetros chegaram aos 42º.

Como ainda não tenho as fotos do grande dia deixo-vos um dos antes e depois tirado com o telemóvel

e com um vídeo maravilhoso produzido por: Film Lasts Forever.



Das vezes que trabalhei com Carla Cunha constatei um talento nato no que toca a arte de maquilhar.  
Com sua simpatia e profissionalismo consegue aliviar toda a tensão dentro de uma produção. 
Great work with her.


Gostei muito de ser maquilhada por ti, consegues realçar mesmo a beleza de uma pessoa, disfarçando bem aquilo que de menos bom tenho. Na minha opinião consegues estes “milagres” sem ficar uma maquilhagem exagerada ou muito artificial, o que eu adoro. Lembro-me perfeitamente de comentar que se me casasse queria ser maquilhada assim. Senti-me bonita de todas as vezes que fui maquilhada por ti, a minha auto-estima subiu nesses dias. Na minha opinião és muito boa profissional, usas produtos bons e para além disto és simpática e bem-disposta o que faz com que o tempo que passamos contigo seja uma diversão. 
Foi muito bom trabalhar contigo.
Carla Cunha, a mais querida e profissional de sempre, vê-se que gosta  realmente do que faz e isto sente-se no resultado de cada trabalho. Na minha experiência adorei, consegue realçar todos os troços do meu rosto com um resultado tão natural e maravilhoso. Ajudou-me sem dúvida a ter mais confiança nos meus trabalhos, obrigada pelos conselhos. Que cheguem mais oportunidades, desejo-te continuação muito sucesso .
Previous PostOlder Posts Home