Showing posts with label testemunhos. Show all posts
Showing posts with label testemunhos. Show all posts
Eu adoro histórias de amor! Por isso é que gosto tanto de trabalhar com noivas. Chego mesmo a emocionar-me com elas.

Gosto de saber as suas histórias, de poder estar presente nos dias mais importantes das vidas delas e depois ver as fotos e vídeos desses dias! Então quando trabalho com profissionais divertidos e descontraídos que conseguem captar os melhores momentos...

Vejam o vídeo que o Luis Figueiredo fez da história da Verónica e do Silvério através deste link ou carregando sobre a imagem:




"Tive conhecimento da Carla através de uma amiga, que também foi maquilhada por ela. Uns meses mais tarde, o seu trabalho também me foi altamente aconselhado pelo Luís Figueiredo da Films Last Forever, e pelo Miguel Matos (a fantástica equipa de fotografia e video que cobriu o meu GRANDE DIA)!!! Não tive dúvidas que seria a Carla quem me iria maquilhar e tornar numa Princesa!!

Obrigada Carla, pelo teu óptimo trabalho, comigo e com todas a princesinhas!!

Senti-me realmente um princesa num conto de fadas... Foi um dia de sonho que se tornou realidade!!"


Desloquei-me a mais de 200Kms de casa para maquilhar para um casamento!

Não foi o primeiro assim tão longe. Quando fui ao maquilhar para o da Estefânia, chovia imenso, fiz imensos kms sem ver uma pessoa por montes e vales dentro da escuridão e nem rede no telemóvel tinha.

Mas este foi diferente, são todos diferentes, todos únicos e com o seu "E" de Especial!

Fui para Torres Novas de véspera, maquilhei 8 princesas debaixo dum calor abrasador. Nesse dia os termómetros chegaram aos 42º.

Como ainda não tenho as fotos do grande dia deixo-vos um dos antes e depois tirado com o telemóvel

e com um vídeo maravilhoso produzido por: Film Lasts Forever.



Das vezes que trabalhei com Carla Cunha constatei um talento nato no que toca a arte de maquilhar.  
Com sua simpatia e profissionalismo consegue aliviar toda a tensão dentro de uma produção. 
Great work with her.


Gostei muito de ser maquilhada por ti, consegues realçar mesmo a beleza de uma pessoa, disfarçando bem aquilo que de menos bom tenho. Na minha opinião consegues estes “milagres” sem ficar uma maquilhagem exagerada ou muito artificial, o que eu adoro. Lembro-me perfeitamente de comentar que se me casasse queria ser maquilhada assim. Senti-me bonita de todas as vezes que fui maquilhada por ti, a minha auto-estima subiu nesses dias. Na minha opinião és muito boa profissional, usas produtos bons e para além disto és simpática e bem-disposta o que faz com que o tempo que passamos contigo seja uma diversão. 
Foi muito bom trabalhar contigo.
Carla Cunha, a mais querida e profissional de sempre, vê-se que gosta  realmente do que faz e isto sente-se no resultado de cada trabalho. Na minha experiência adorei, consegue realçar todos os troços do meu rosto com um resultado tão natural e maravilhoso. Ajudou-me sem dúvida a ter mais confiança nos meus trabalhos, obrigada pelos conselhos. Que cheguem mais oportunidades, desejo-te continuação muito sucesso .

Trabalhar com a Carla é fácil. Alia a simpatia ao profissionalismo e faz com que não haja ninguém à volta indiferente ao seu sorriso. Está sempre à procura de se aperfeiçoar e tudo isto nota-se no empenho e dedicação que coloca em cada trabalho que faz, seja a mais simples produção a um trabalho mais complexo. Obviamente que não posso deixar de recomendar o trabalho dela e, se tiverem a oportunidade de trabalhar com a Carla, não hesitem.
Não é fácil escrever sobre pessoas que, além de colegas de profissão, as consideramos amigas.Conheci a Carla através desta nova geração de formas de conhecer pessoas: O Instagram! Ficava completamente maravilhada com as fotografias dela e, acima de tudo, com os trabalhos que ela partilhava.

 Eu, editora de Beleza, e completamente obcecada por beleza, amo ver coisas bonitas. E tudo o que a Carla fazia era uma perdição e um regalo para a vista. Para mim, maquilhar alguém é muito mais que seguir regras de maquilhagem. É preciso compreender a personalidade de quem se maquilha. É preciso, acima de tudo, conseguir trazer ao de cima o que de melhor uma pessoa tem para mostrar. E, além de já ter presenciado várias vezes a forma tão bonita como a Carla consegue esculpir um rosto, um sorriso, um olhar e, com cores e pincéis, pintar a alma de uma pessoa, tive o privilégio de me sentar na sua cadeira e deixá-la fazer magia em mim.

Não há melhor sensação do que uma pessoa olhar-se ao espelho e sentir-se realmente bonita. Além de uma amiga, a Carla é das melhores profissionais que tive o prazer de conhecer, trabalhar e trazer para a minha vida pessoal. É daquelas pessoas que eu queria que morasse na minha casa, apenas para me maquilhar todos os dias de manhã ;) 






A Carlinha, igual a boa energia. 
Adoro trabalhar com esta menina, sempre sorridente, sempre com bom humor, o que para mim é essencial num ambiente de trabalho, pessoas dinâmicas, animadas, optimistas e sempre, mas sempre de sorriso na cara. 
E quem melhor que a Carla para isso? Ninguém!!! 
Um beijinho,

Esquecendo toda a amizade que nos liga, a Carla para mim - enquanto fotógrafa - é sinonimo de tranquilidade, segurança e profissionalismo.
As minhas modelos ficam, inevitavelmente, mais luminosas não mãos dela e, como tal, mais confiantes e dedicadas. Não se trata do "poder da maquilhagem" uma vez que esse poder não teria qualquer influência se não fosse a capacidade em utilizar e aplicar tudo da melhor forma.
A Carla é sensível e uma apaixonada por maquilhagem, e por ser uma pessoa transparente, transmite sensibilidade em tudo o que faz. É essa mesma transparência aliada à sua facilidade em rir que oferece a qualquer pessoa uma boa disposição contagiante.
Quando falo em profissionalismo, não falo somente na qualidade do trabalho, mas também na pontualidade e na plena noção das suas responsabilidades. É segura de si e torna-se um porto seguro para qualquer equipa ou cliente, pelo seu bom gosto e ótimo sentido estético. Está de boa saúde e recomenda-se!

Chamo-me Estefânia, tenho 26 anos e sem nunca ter sido maquilhada, quando precisei de uma maquilhadora profissional para o meu casamento, foi das primeiras coisas e das mais fáceis a decidir: Carla Cunha. A verdade é que para mim a maquilhagem e o fotógrafo eram os fatores mais importantes. Mais do que o vestido. E consegui! Eu pretendia uma maquilhagem que fizesse sobressair o melhor do meu rosto, que acima de tudo se notasse nas fotografias e que se mantivesse perfeita desde a primeira à última fotografia. Tudo o que pretendia consegui. E Plim! Plim!


O resultado foi divinal e no entanto continuava a ser eu, mas mais bonita e perfeita! ^.^


O mesmo posso dizer do resultado na minha mãe… Autêntico! Não sei como ela pode dizer que não faz milagres. Sem Photoshop a minha mãe ficou sem rosáceas e o resultado era tão natural e subtil. Sem palavras!
Uma grande profissional que trabalha de corpo e alma e faz o que gosta, os resultados só podiam ser sublimes. E como é óbvio, aconselho vivamente!Se podia ter sido sem a Carla, podia, mas não era a mesma coisa!Obrigada!

É muito difícil escrever um texto sobre o trabalho de alguém que nos é tão próximo sem misturar os sentimentos.Quando a minha irmã começou a organizar o casamento dela lembro-me que a primeira coisa que lhe disse foi: "eu vou pedir à Carla para me vir maquilhar, mesmo que tu não queiras eu vou chamá-la na mesma". Esse assunto ficou arrumado e nem houve grandes hipóteses de haver outra Maquilhadora sem ser a Carla (eu não iria deixar). A verdade é que acabou por maquilhar noiva, mãe, irmã, madrinhas e sogra . A minha irmã foi à prova da make up e foi de facto extraordinário a reação que ela teve quando viu o resultado final. Parecia uma criança que se tinha maquilhado pela primeira fez, uma verdadeira boneca, a minha boneca, a minha irmã, a futura noiva que a Carla fez com que a sua beleza sobressaísse ainda mais.

Eu sabia que a Carla ia fazer um trabalho perfeito, mas quando é para quem amamos parece que ainda mais perfeito fica. 

Já fui "cobaia" da Carla mais que uma vez e sei o trabalho magnífico que ela faz. Não é preciso conhecê-la bem para saber que ela ama o que faz, basta focares-te nos seu olhar brilhante e no seu sorriso perfeito enquanto ela trabalha. Agradeço a Deus ela ter aparecido na minha vida, agradeço a amiga que ela foi e sempre será. Quando me casar será ela a maquilhar-me, será ela a fazer de mim uma verdadeira boneca. Para um dia especial temos que ter ao nosso lado as pessoas que nos fazem sentir especiais, e a Carla sem dúvida é uma delas. Aconselho de alma e coração esta mulher para todas as mulheres deste mundo.

Depois de ver um ou outro trabalho da Carla Cunha Maquilhadora não hesitei em contactá-la! 
Com umas mãozinhas de fada torna sempre o impossível em realidade :) 
De gosto infalível sabe sempre as melhores opções em cada rosto, para cada momento! 



No meu caso escolhi a Carla para um dos dias mais felizes da minha vida...
Adorei trabalhar com ela e aconselho a trabalharem também!




Adorei ser maquilhada pela Carla Cunha!  As suas mãos têm um toque super suave, o que faz com que o processo de make up se torne num momento agradável e confortável. Além disso, sabe e põe em prática vários truques que favorecem e moldam cada tipo de rosto! Fantástico trabalho!



Eu gostei bastante do teu trabalho! 

Como sou sensível gosto de toques suaves e tu és meiguinha!

Gosto sobretudo de olhar para o espelho e ver que me deixam realmente linda e bem maquilhada.





A Carla consegue tornar qualquer pessoa numa autêntica bonequinha. Uma base fantástica e uma pele luminosa que faz com que com quem a usa se sinta fantástica, e quem olhe fique estupefacto. Para além de uma excelente profissional, a Carla é também uma óptima pessoa, calma e sempre bem disposta vai fazendo o seu trabalho com bastante dedicação e atenção.  
A Carla dá bastante importância aos pormenores e é por isso que adoro o trabalho dela. Espero voltar a trabalhar com esta menina talentosa novamente em breve! 

Entre mim, stylist, e a Carla, maquilhadora, é muito importante que haja um entendimento. Somos nós que criamos/mudamos/melhoramos a imagem de outras pessoas. Somos uma equipa, mais não seja por umas horas. Mas para que a equipa funcione e tenha bons resultados, é importante que haja entendimento entre os dois lados ou facilidade na adaptação a pedidos de clientes. Pelo que já vi das vezes que trabalhei com a Carla, ela é perita nisso. Admiro e valorizo essa agilidade dela na adaptação de pedidos, às vezes exigentes. Considero isso uma das coisas mais preciosas num profissional desta área. Trabalhar com a Carla é fácil. Além de que é extremamente divertido e isso faz toda a diferença.
Previous PostOlder Posts Home