Showing posts with label produtos. Show all posts
Showing posts with label produtos. Show all posts
Está quase a fazer um ano! 
A pequena Matilde já não é assim tão pequena. Já não é aquele bebé que se enrola que nem um bicho da conta para dormir aninhada no meu colo. Já não pesa menos que um garrafão de 5lts de água e, não tarda, está a correr pelos quarteirões até à praia. Mesmo com todas as mudanças, as chupetas continuam a ser as que me são enviadas pela TwistShake. Lá vou substituindo, trocando as cores e os tamanhos, e tento conjugá-las com as cores das roupas que ela tem vestido (sou só eu?).


Estas duas são da coleção pastel que tem cores super apetecíveis. Mas há mais novidades no site: agora já conseguimos encontrar produtos para a fase em que os dentinhos começam a dar de si e também produtos para quando já não se alimentam só à base de leite: pratos, talheres, babetes e aquelas bases antiderrapantes que dão para encaixar lá os pratos e as taças e não andarem a voar pela casa caso os bebés lhes agarrem, não é óptimo? E se vocês não são pais, mas têm alguém próximo de vocês que está de esperanças, porque não oferecer-lhes algo TwistShake? Aproveitem o código de desconto carlacunhamakeup30 para pouparem entre 20 a 40%  em toda a gama de produtos no site. O envio dos produtos é feito para todo o mundo. 

Eu detesto o Halloween! Ao Carnaval já acho mais piada, mas mesmo assim não morro de amores por máscaras. No entanto, acabo sempre por me forçar a entrar no Espírito e depois a coisa corre e até que acho graça.

Desta vez, com os meus 15 minutos para me maquilhar, lápis preto e pouco mais saiu isto.

Ao longo do dia fui acrescentando os brilhantes da benefit e um pouco mais de rosa para aliviar a makeup.



Quais os vossos planos para este Halloween?

Fotos: Liliana Ferreira do blog Chic Reaction.
Eu sou daquelas que raramente conjuga as cores da roupa interior com aquilo que vou usar no meu dia-a-dia. Tenho mais cuidado com isso em dias de cerimónia como é óbvio, mas regra geral uso o que me apetece, o que me vier ter às mãos. Por isso é bastante frequente vestir roupa interior vermelha ou preta com camisolas brancas ou com t-shirts amarelas, verdes ou azuis. Ok, ok, é cada vez menos frequente vestir amarelo, verde e azul...mas vocês perceberam. É certo que o preto abunda no meu guarda roupa, mas uma das minhas cores favoritas continua a ser o branco. Por isso, a história repete-se: continuo a usar a roupa interior que me apetecer independentemente da cor coincidir ou não. Mas com roupa branca, as peças pretas tendem a ser mais evidentes, por isso decidi fazer o teste também com a minha cinta do pós parto.

Já vos falei dela aqui, aqui e aqui. Em qualquer um dos tons, mas sempre vos mostrei com pijamas/ robes vestidos. Desta vez, decidi mostrar-vos com uma camisa branca e ela, a olho nu, é quase quase impercetível. Claro que esta camisa não tem transparências nem é daqueles tecidos suaves. É uma típica camisa branca mas a cinta NÃO É uma típica cinta preta.

A junção do algodão e da borracha numa peça bastante confortável, firme e ao mesmo tempo ajustável ao corpo de forma a reduzir imediatamente as nossas medidas e melhorando a nossa postura.







Podem comprar este ou outro modelo diretamente daqui e usar o código CARLACUNHAMAKEUP que estará válido até ao final do mês para terem 10% de desconto. Podem acompanhar a marca através do facebook (https://www.facebook.com/esbeltbrazilianofficial/) e do instagram (@esbelt_brazilian_official).

Fotos: Joana Cardoso (The paper and ink)
Eu andei em falta aqui no blog! Na verdade andei em falta nas restantes redes sociais mas essas, sempre foram mais fáceis de atualizar. com legendas e vídeos curtos para ser mais rápido e servir apenas para mostrar que ainda estou viva e por "cá"!

Há uns tempos aceitei um desafio de 25 dias a usar a nova gama de produtos de rosto da Artistry. Aceitei ainda que com alguma batota justificável pelo meio.

A embalagem de toalhitas traz apenas 25 toalhitas e, pelas contas para cumprir o desafio sem batota, só poderia usar 1 toalhita por dia. Acontece que, como sabem, eu uso bases de alta cobertura e apesar de saber que o passo de limpeza ser complementado com o gel logo após a toalhita, eu usei sempre 2 ou 3 por dia. Escusado será dizer que elas terminaram num instante e nos restantes dias lá voltei eu ao desmaquilhante tradicional com algodão. Apesar disso, no resto fui certinha. Usei o gel de limpeza com a minha Clarisonic e logo depois a loção ligeira seguida do creme hidratante.

Ao início não percebia bem o porquê de ter de usar dois cremes, mas depois percebi que a combinação dos dois funcionava muito melhor (no meu caso à noite). Cheguei a misturar a loção com a minha base para lhe dar um acabamento mais leve e funcionou na perfeição. Ao utilizar a loção e o creme de manhã sentia muita oleosidade no rosto, por isso passei a usar o creme à noite depois de aplicar a loção.

Esta foi a minha rotina durante bem mais que 25 dias e 25 noites. Funcionou bem mesmo com batotas!
Fotos: Joana Cardoso (The paper and ink)

Os posts sobre o pós-parto têm sido dos posts mais vistos aqui no blog e os que mais feedback recebo da vossa parte! (se calhar devia criar um blog só sobre maternidade)

No pico de verão aconteceu-me mais do que uma vez, as pessoas questionarem-me se eu continuava a usar cinta da Esbelt mesmo com aquele calor (que já deixa saudades) e eu, com o meu à vontade natural, levantava a roupa que estava a usar e mostrava-a para comprovar.


Já vos tinha dito que por ter alças ela não enrola quando nos movimentamos ao longo do dia, nem quando nos sentamos por isso o nível de conforto é bastante elevado.
Como a maior parte dos meus dias eu visto roupa preta, mandei vir uma cinta exatamente do mesmo modelo da anterior em preto. Muitas das vezes as camisolas que uso são curtinhas e algumas das calças são de cintura mais descida e ao baixar-me já não se nota uma diferença de cores tão grande.

Ainda não baixei o tamanho da cinta, e com apenas um dia de uso passei logo para a fila dos colchetes mais apertados, mas a verdade é que tive de relembrar as dicas que vos dei neste post, pois não a consegui vestir com a mesma facilidade com que já visto a bege.

Acompanhem a Esbelt através do Facebook e do instagram em: @Esbelt Brazilian Bodywear e @esbelt_brazilian_official respetivamente e fiquem atentos às minhas redes sociais pois em breve vou partilhar mais um código de desconto para vocês!





Eu sou aquela mitra que quando sabe que alguém vai para fora pede desalmadamente que traga maquilhagem que não vende em Portugal. Foi o que aconteceu com este blush da Hourglass que passou a estar naquele cantinho do coração ao lado dos blushes d'O Boticário. Bem sei que podia encomendar online, mas já tenho demasiadas experiências negativas de produtos partidos ou presos na alfândega, que para coisas destes preços prefiro não arriscar. Além disso, é sempre mais um motivo para estar com essas pessoas que fazem de estafetas <3 p="">A principal diferença deste para os mus queridinho Make B. é que a sua textura é muito mais fina, e deixa um acabamento bastante subtil, com uma luz que parece que vem de dentro da própria pele.
Este veio das Américas e eu já só penso nas próximas viagens das pessoas que tenho por perto! ^.^


Previous PostOlder Posts Home