Showing posts with label o boticário. Show all posts
Showing posts with label o boticário. Show all posts


Lembram-se do Dia do Blog? Já vos tinha mostrado no instastories todos os produtos que recebi nesse evento, mas aos poucos venho falando de alguns deles por aqui.
O Boticário nunca surpreende no que diz respeito à qualidade dos seus produtos. Habituou-me (ou devo dizer habituou-nos) a coisas boas, eficazes com texturas maravilhosas, delicadas e de rápida absorção. Agora quando se fala em aromas... OMG! Há sempre espaço para um suspirar fundo seguido de "Apetece comer!" de tão agradável e surpreende que é cada lançamento.
E depois querem que uma pessoa mantenha o foco na dieta!

Como? - pergunto eu - COMO?

Este creme e este body mist têm um cheirinho a "doce" tão bom, tão agradável e envolvente. Agora que o Outono chegou é o que o estou a usar com mais frequência pois sinto um certo aconchego com os dias mais fresquinhos.

Quem mais é assim?

Foto: Joana Cardoso (The paper and ink)
Quando fui no mês passado a Lisboa receber o verão, também recebi o perfume que se ia tornar o meu aroma de verão!

As variantes dos Coffee são sempre as minhas favoritas e esta não foi exceção. Enquanto vivi em Leiria, O Boticário lançou o meu coffee favorito que mais tarde foi descontinuado para muita tristeza minha, mas a verdade é que vão lançando outros aromas bastante bons e que me agradam bastante.


Para quem for fã de café tem mesmo de passar numa loja O Boticário para experimentar este!
Fotos: (Joana Cardoso, blog thepaperandink)
Já não me lembrava da última vez que usei algodão e desmaquilhante!

Desde que comecei a usar aquele óleo de camomila nunca mais usei outro até que ele me acabou e eu tinha este d'O Boticário por abrir. Continuo a preferir o óleo mas este tem estado no meu Kit de maquilhadora pois às vezes é necessário remover algum eyeliner que não tenha ficado logo bem, ou então para afinar algumas caudas com a ajuda de um cotonete, ou até mesmo porque ainda há quem me apareça com alguns restos de maquilhagem do dia anterior ou...enfim...vocês percebem: pode ser preciso.

Eu sempre pensei que os desmaquilhantes bifásicos continham óleo na composição este veio provar que eu estava errada: Ele remove a maquilhagem à prova d'água, é rico em vitaminas, ajuda na hidratação e é OIL FREE!
Perfeito até para ser usado nas peles mistas e oleosas.


Fotos:Joana Cardoso (The paper and ink)

Lembram-se do dia em que fui ao Botibrunch? Partilhei tudo convosco no instastories e no direto que fiz ainda na loja d'O Boticário no Via Catarina, mas claro que tinha de partilhar convosco aqui também.

O Boticário lançou a coleção Africaníssima inspirada, como o próprio nome indica em África, e a mim sempre que penso em África penso em cores quentes, bem fortes e vibrantes. E é mesmo isso que a marca nos traz! As sombras com a tecnologia Duo effect+ permitem-nos acabamentos mate ou metalizado dependendo se usamos o pincel humedecido ou totalmente seco. O quarteto que trouxe para casa tem ainda a vantagem de poder ser utilizado nas maçãs do rosto para fazer modelação, não é maravilhoso?

Nesta coleção podemos também encontrar batons com diferentes cores e acabamentos com a qualidade a que já estamos habituados: bem pigmentados e duradouros.





Fotos: Joana Cardoso

Por causa de andar sempre a lavar e a desinfectar as mãos comecei a senti-las mais ásperas e note que andava a facilitar e a descurar a hidratação das mesmas.

Fui à gaveta do stock (que é uma gaveta/armário onde vou guardando produtos para testar) e trouxe o creme de mãos da linha Cuide-se Bem d'O Boticário com o cheirinho a Rosa e Algodão. É daqueles cremes que não deixa as mãos gordurosas e que seca bem rápido depois de espalhado. Deixa as mãos significativamente bem mais fofinhas e macias e tem um aroma fresco e suave.

Depois que o meu creme de guaraná foi descontinuado não foi fácil arranjar-lhe um substituto ao qual eu fosse fiel. Agora espero que não descontinuem este também!






 

Já vos tinha falado que recebi a linha Boti Baby d'O Boticário depois da Matilde nascer. Também já vos tinha mostrado a linha da Bioderma que a titia Vera tinha oferecido.
"Então Carla, mas qual usas afinal?" - perguntam vocês.

Eu sei que há muita gente que defende que devemos usar as linhas completas ou então usar produtos só de uma marca. Mais uma vez, eu cá vou contrariando essas teorias e vou usando aquilo que mais gosto e me dá mais jeito. Neste caso, o gel de banho e o shampô ficaram logo a uso por uma questão de ser mais fácil de dosear. Com aquele "bico" que parece dum detergente da louça, para mim tem sido mais fácil de utilizar e de não exagerar na quantidade na hora de dar banho à Matilde. Além disso, estes produtos foram testados por pediatras por isso eu fico ainda mais tranquila.


O hidratante após o banho não podia faltar, principalmente nesta fase inicial em que os bebés "trocam de pele". Ele é bastante fluído, de rápida absorção e com o mesmo aroma que os produtos de banho. Eu acho que é um aroma fresquinho e relaxante. Não é o típico cheiro a bebé mas é bem reconfortante.


E claro que O Boticário se tinha de preocupar com a proteção solar e enviou também um creme com SPF 50 que já está a uso também. Não é tão fluído como o anterior mas não é assim tão difícil de espalhar. E sempre dá para fazer umas fotos engraçadas à Matilde pois eu aplico-o de forma a que ela pareça um pequeno índio. Ainda por cima ela está numa fase que faz caretas super engraçadas e a memória do telemóvel está cada vez mais completa com estes momentos.


Os únicos 2 produtos que ainda não testei foram o óleo de massagem e a água de colónia.



Como ela fica cheirosa só com o uso dos cremes ainda não senti necessidade de usar a colónia. O óleo de massagem ainda não foi usado porque ela berra como se não houvesse amanhã por ter de ficar despida muito tempo. Então, como é suposto ser um momento de relax, vou aguardar para que ela se habitue um pouco mais para saborear esses momentos.
Previous PostOlder Posts Home