Showing posts with label noivas. Show all posts
Showing posts with label noivas. Show all posts
Eu adoro histórias de amor! Por isso é que gosto tanto de trabalhar com noivas. Chego mesmo a emocionar-me com elas.

Gosto de saber as suas histórias, de poder estar presente nos dias mais importantes das vidas delas e depois ver as fotos e vídeos desses dias! Então quando trabalho com profissionais divertidos e descontraídos que conseguem captar os melhores momentos...

Vejam o vídeo que o Luis Figueiredo fez da história da Verónica e do Silvério através deste link ou carregando sobre a imagem:





Sempre que posso partilho convoso os resultados dos meus trabalhos. E se há trabalhos que vocês mais me pedem são as maquilhagens de noiva e das sessões de namoro.
Às vezes consigo tirar fotos na hora (mesmo que com o telemóvel) e partilho logo nas redes sociais. Outras vezes, por falta de tempo ou por esquecimento, acabo por esperar pelas partilhas dos profissionais da imagem (fotografia ou vídeo) escolhidos pelos noivos.

Claro que tinha de partilhar este delicioso vídeo convosco!











Em Janeiro deste ano mudei de casa (outra vez)! Dizem que "Quem muda, Deus ajuda!" e eu acho que sim...que ajudou! (Apercebi-me que em 3 anos voltei a mudar de casa e de cidade sempre na altura da viragem do ano. Saí de Estarreja para Leiria, de Leiria para Estarreja, de Estarreja para Espinho e agora acho que é de vez! Pelo menos este ano não ando com caixotes nem com obras em casa.) 
O primeiro semestre foi marcado por atividades e eventos maravilhosos. Conheci pessoas fantásticas que continuam a fazer parte da minha vida. Trabalhei com profissionais que não conhecia mas que se revelaram excelentes profissionais pelos quais tenho imensa admiração e consideração e continuei a trabalhar naquilo que mais gosto que mais me faz feliz!


No verão partilhei convosco a notícia que mudou/vai mudar a minha vida para sempre! Foi o verão em que mais trabalhei, a um ritmo alucinante, sem pausas, com imensos Kms e conheci imensas caras que normalmente estão desse lado dos ecrãs e que lá vão demonstrando carinho (e outras que só demonstraram presencialmente).


E se depois do verão o ritmo de trabalho costuma abrandar, eu cá não tive quebras e continuei numa "roda viva"! Continuei com as Noivas de Outono e com as ações e eventos das marcas que mais gosto. Tive tempo para isso e para ir registando a gravidez em fotos e lembranças que vão ficar para sempre. Dei imensos Workshops de maquilhagem e este foi o Dezembro em que mais trabalho tive quando normalmente é um mês mais paradote. Este ano em vez de ouvir vezes sem conta "Feliz Natal e Bom ano" ouvi "Desejo-lhe uma horinha pequenina" e essa horinha está cada vez mais perto! Trabalhei como sempre até ao último dia do ano e nem esta barrigona me fez parar nem um bocadinho.

Como vem sendo hábito, é altura de agradecimentos! Mas não são aqueles agradecimentos triviais... é mesmo aquela sensação de gratidão, mesmo pura! São as pessoas que nos fazem crescer e que nos proporcionam os momentos e experiênciais mais inesquecíveis e é por isso que eu estou grata. Grata por todas as pessoas que em algum momento se cruzaram comigo, mesmo aquelas que me fizeram desesperar, passar-me dos carretos, revirar os olhos e contar até 3 (até 10 era muito complicado), pois até com elas eu cresci um pouquinho mais!
Agora é tempo de dizer: Bom Ano e Obrigada por tudo!

Em Julho fui até Torres Novas para maquilhar a Rita e as suas 7 princesas.
Comecei a maquilhar às 6h da manhã e já estava um calor abrasador. Nesse dias os termómetros chegaram aos 43º e tudo se manteve no lugar.

Vou deixar-vos o vídeo que o Luis Figueiredo da Film Last Forever fez sobre esta linda história de amor aqui!


Vejam o testemunho da Rita aqui!




 Fotos: Miguel Matos



"Tive conhecimento da Carla através de uma amiga, que também foi maquilhada por ela. Uns meses mais tarde, o seu trabalho também me foi altamente aconselhado pelo Luís Figueiredo da Films Last Forever, e pelo Miguel Matos (a fantástica equipa de fotografia e video que cobriu o meu GRANDE DIA)!!! Não tive dúvidas que seria a Carla quem me iria maquilhar e tornar numa Princesa!!

Obrigada Carla, pelo teu óptimo trabalho, comigo e com todas a princesinhas!!

Senti-me realmente um princesa num conto de fadas... Foi um dia de sonho que se tornou realidade!!"


Desloquei-me a mais de 200Kms de casa para maquilhar para um casamento!

Não foi o primeiro assim tão longe. Quando fui ao maquilhar para o da Estefânia, chovia imenso, fiz imensos kms sem ver uma pessoa por montes e vales dentro da escuridão e nem rede no telemóvel tinha.

Mas este foi diferente, são todos diferentes, todos únicos e com o seu "E" de Especial!

Fui para Torres Novas de véspera, maquilhei 8 princesas debaixo dum calor abrasador. Nesse dia os termómetros chegaram aos 42º.

Como ainda não tenho as fotos do grande dia deixo-vos um dos antes e depois tirado com o telemóvel

e com um vídeo maravilhoso produzido por: Film Lasts Forever.


Previous PostOlder Posts Home