Showing posts with label noivas. Show all posts
Showing posts with label noivas. Show all posts
Eu adoro histórias de amor! Por isso é que gosto tanto de trabalhar com noivas. Chego mesmo a emocionar-me com elas.

Gosto de saber as suas histórias, de poder estar presente nos dias mais importantes das vidas delas e depois ver as fotos e vídeos desses dias! Então quando trabalho com profissionais divertidos e descontraídos que conseguem captar os melhores momentos...

Vejam o vídeo que o Luis Figueiredo fez da história da Verónica e do Silvério através deste link ou carregando sobre a imagem:





Sempre que posso partilho convoso os resultados dos meus trabalhos. E se há trabalhos que vocês mais me pedem são as maquilhagens de noiva e das sessões de namoro.
Às vezes consigo tirar fotos na hora (mesmo que com o telemóvel) e partilho logo nas redes sociais. Outras vezes, por falta de tempo ou por esquecimento, acabo por esperar pelas partilhas dos profissionais da imagem (fotografia ou vídeo) escolhidos pelos noivos.

Claro que tinha de partilhar este delicioso vídeo convosco!











Em Janeiro deste ano mudei de casa (outra vez)! Dizem que "Quem muda, Deus ajuda!" e eu acho que sim...que ajudou! (Apercebi-me que em 3 anos voltei a mudar de casa e de cidade sempre na altura da viragem do ano. Saí de Estarreja para Leiria, de Leiria para Estarreja, de Estarreja para Espinho e agora acho que é de vez! Pelo menos este ano não ando com caixotes nem com obras em casa.) 
O primeiro semestre foi marcado por atividades e eventos maravilhosos. Conheci pessoas fantásticas que continuam a fazer parte da minha vida. Trabalhei com profissionais que não conhecia mas que se revelaram excelentes profissionais pelos quais tenho imensa admiração e consideração e continuei a trabalhar naquilo que mais gosto que mais me faz feliz!


No verão partilhei convosco a notícia que mudou/vai mudar a minha vida para sempre! Foi o verão em que mais trabalhei, a um ritmo alucinante, sem pausas, com imensos Kms e conheci imensas caras que normalmente estão desse lado dos ecrãs e que lá vão demonstrando carinho (e outras que só demonstraram presencialmente).


E se depois do verão o ritmo de trabalho costuma abrandar, eu cá não tive quebras e continuei numa "roda viva"! Continuei com as Noivas de Outono e com as ações e eventos das marcas que mais gosto. Tive tempo para isso e para ir registando a gravidez em fotos e lembranças que vão ficar para sempre. Dei imensos Workshops de maquilhagem e este foi o Dezembro em que mais trabalho tive quando normalmente é um mês mais paradote. Este ano em vez de ouvir vezes sem conta "Feliz Natal e Bom ano" ouvi "Desejo-lhe uma horinha pequenina" e essa horinha está cada vez mais perto! Trabalhei como sempre até ao último dia do ano e nem esta barrigona me fez parar nem um bocadinho.

Como vem sendo hábito, é altura de agradecimentos! Mas não são aqueles agradecimentos triviais... é mesmo aquela sensação de gratidão, mesmo pura! São as pessoas que nos fazem crescer e que nos proporcionam os momentos e experiênciais mais inesquecíveis e é por isso que eu estou grata. Grata por todas as pessoas que em algum momento se cruzaram comigo, mesmo aquelas que me fizeram desesperar, passar-me dos carretos, revirar os olhos e contar até 3 (até 10 era muito complicado), pois até com elas eu cresci um pouquinho mais!
Agora é tempo de dizer: Bom Ano e Obrigada por tudo!

Em Julho fui até Torres Novas para maquilhar a Rita e as suas 7 princesas.
Comecei a maquilhar às 6h da manhã e já estava um calor abrasador. Nesse dias os termómetros chegaram aos 43º e tudo se manteve no lugar.

Vou deixar-vos o vídeo que o Luis Figueiredo da Film Last Forever fez sobre esta linda história de amor aqui!


Vejam o testemunho da Rita aqui!




 Fotos: Miguel Matos



"Tive conhecimento da Carla através de uma amiga, que também foi maquilhada por ela. Uns meses mais tarde, o seu trabalho também me foi altamente aconselhado pelo Luís Figueiredo da Films Last Forever, e pelo Miguel Matos (a fantástica equipa de fotografia e video que cobriu o meu GRANDE DIA)!!! Não tive dúvidas que seria a Carla quem me iria maquilhar e tornar numa Princesa!!

Obrigada Carla, pelo teu óptimo trabalho, comigo e com todas a princesinhas!!

Senti-me realmente um princesa num conto de fadas... Foi um dia de sonho que se tornou realidade!!"


Desloquei-me a mais de 200Kms de casa para maquilhar para um casamento!

Não foi o primeiro assim tão longe. Quando fui ao maquilhar para o da Estefânia, chovia imenso, fiz imensos kms sem ver uma pessoa por montes e vales dentro da escuridão e nem rede no telemóvel tinha.

Mas este foi diferente, são todos diferentes, todos únicos e com o seu "E" de Especial!

Fui para Torres Novas de véspera, maquilhei 8 princesas debaixo dum calor abrasador. Nesse dia os termómetros chegaram aos 42º.

Como ainda não tenho as fotos do grande dia deixo-vos um dos antes e depois tirado com o telemóvel

e com um vídeo maravilhoso produzido por: Film Lasts Forever.



Trabalhar com a Carla é fácil. Alia a simpatia ao profissionalismo e faz com que não haja ninguém à volta indiferente ao seu sorriso. Está sempre à procura de se aperfeiçoar e tudo isto nota-se no empenho e dedicação que coloca em cada trabalho que faz, seja a mais simples produção a um trabalho mais complexo. Obviamente que não posso deixar de recomendar o trabalho dela e, se tiverem a oportunidade de trabalhar com a Carla, não hesitem.

Chamo-me Estefânia, tenho 26 anos e sem nunca ter sido maquilhada, quando precisei de uma maquilhadora profissional para o meu casamento, foi das primeiras coisas e das mais fáceis a decidir: Carla Cunha. A verdade é que para mim a maquilhagem e o fotógrafo eram os fatores mais importantes. Mais do que o vestido. E consegui! Eu pretendia uma maquilhagem que fizesse sobressair o melhor do meu rosto, que acima de tudo se notasse nas fotografias e que se mantivesse perfeita desde a primeira à última fotografia. Tudo o que pretendia consegui. E Plim! Plim!


O resultado foi divinal e no entanto continuava a ser eu, mas mais bonita e perfeita! ^.^


O mesmo posso dizer do resultado na minha mãe… Autêntico! Não sei como ela pode dizer que não faz milagres. Sem Photoshop a minha mãe ficou sem rosáceas e o resultado era tão natural e subtil. Sem palavras!
Uma grande profissional que trabalha de corpo e alma e faz o que gosta, os resultados só podiam ser sublimes. E como é óbvio, aconselho vivamente!Se podia ter sido sem a Carla, podia, mas não era a mesma coisa!Obrigada!

É muito difícil escrever um texto sobre o trabalho de alguém que nos é tão próximo sem misturar os sentimentos.Quando a minha irmã começou a organizar o casamento dela lembro-me que a primeira coisa que lhe disse foi: "eu vou pedir à Carla para me vir maquilhar, mesmo que tu não queiras eu vou chamá-la na mesma". Esse assunto ficou arrumado e nem houve grandes hipóteses de haver outra Maquilhadora sem ser a Carla (eu não iria deixar). A verdade é que acabou por maquilhar noiva, mãe, irmã, madrinhas e sogra . A minha irmã foi à prova da make up e foi de facto extraordinário a reação que ela teve quando viu o resultado final. Parecia uma criança que se tinha maquilhado pela primeira fez, uma verdadeira boneca, a minha boneca, a minha irmã, a futura noiva que a Carla fez com que a sua beleza sobressaísse ainda mais.

Eu sabia que a Carla ia fazer um trabalho perfeito, mas quando é para quem amamos parece que ainda mais perfeito fica. 

Já fui "cobaia" da Carla mais que uma vez e sei o trabalho magnífico que ela faz. Não é preciso conhecê-la bem para saber que ela ama o que faz, basta focares-te nos seu olhar brilhante e no seu sorriso perfeito enquanto ela trabalha. Agradeço a Deus ela ter aparecido na minha vida, agradeço a amiga que ela foi e sempre será. Quando me casar será ela a maquilhar-me, será ela a fazer de mim uma verdadeira boneca. Para um dia especial temos que ter ao nosso lado as pessoas que nos fazem sentir especiais, e a Carla sem dúvida é uma delas. Aconselho de alma e coração esta mulher para todas as mulheres deste mundo.

Depois de ver um ou outro trabalho da Carla Cunha Maquilhadora não hesitei em contactá-la! 
Com umas mãozinhas de fada torna sempre o impossível em realidade :) 
De gosto infalível sabe sempre as melhores opções em cada rosto, para cada momento! 



No meu caso escolhi a Carla para um dos dias mais felizes da minha vida...
Adorei trabalhar com ela e aconselho a trabalharem também!





Eu gostei bastante do teu trabalho! 

Como sou sensível gosto de toques suaves e tu és meiguinha!

Gosto sobretudo de olhar para o espelho e ver que me deixam realmente linda e bem maquilhada.





Olá Olá,

Foi no dia desta sessão que acordei bem cedo para antes, ir até Coimbra, maquilhar a Noiva Joana para um dos dias mais felizes da sua vida!



Que eu tenho as melhores noivas do mundo, já todo o mundo sabe, mas eu queria mesmo que vocês clicassem aqui e vissem a linda história deste casamento!

O que acharam?

Beijo
Carla Cunha
Olá a todos,

tal como vos disse num dos posts anteriores tenho andado numa roda viva de sessões fotográficas com temáticas diversificadas!

À medida que vou partilhando as coisas no Instagram (@csofhc) e no facebook, a curiosidade dos seguidores manifesta-se bastante e por isso, tento sempre atualizar tudo com a maior brevidade possível.

Hoje trago-vos o Making Of do editorial realizado no Centro Hípico de Coimbra com o apoio da Loja Noiv'art!








Fotos por: Tiago Silva
 (https://www.facebook.com/TiagoSilvaFotografia e http://tiagosilvafotografia.blogspot.pt/)

As fotos finais estão quase a sair! Vocês já sabem que mal estejam prontas eu publico e partilho convosco!

Beijo
Carla Cunha



Previous PostOlder Posts Home