Showing posts with label Antes e depois. Show all posts
Showing posts with label Antes e depois. Show all posts


Sempre que posso partilho convoso os resultados dos meus trabalhos. E se há trabalhos que vocês mais me pedem são as maquilhagens de noiva e das sessões de namoro.
Às vezes consigo tirar fotos na hora (mesmo que com o telemóvel) e partilho logo nas redes sociais. Outras vezes, por falta de tempo ou por esquecimento, acabo por esperar pelas partilhas dos profissionais da imagem (fotografia ou vídeo) escolhidos pelos noivos.

Claro que tinha de partilhar este delicioso vídeo convosco!











Sabiam que a "Artistry está entre as dez marcas de cosméticos premium mais vendidas no mundo"? Eu confesso: não fazia ideia! Já tinha ouvido falar mas como não tinha nenhum ponto de venda por perto deixei-a ficar junto de todas as outras marcas que não consigo experimentar.
Até que me enviaram um cabaz de produtos para eu testar.
Antes de tudo devo dizer que a julgar pela aparência dos produtos eu não ia gostar. Sabem aquela sensação que as embalagens nos transmitem? Ok que até tem apontamentos bonitos e elegantes por terem
caixas douradas e todas bonitinhas, mas a verdade é que nota-se bem que é tudo plástico. Por outro lado, no packaging preto brilhante e elegante houve uma coisa que chamou a minha atenção e me deixou muito desconfiada: Na descrição do produto/ingredientes e modo de aplicação, para além do inglês, só conseguia ver carateres chineses ou japoneses ou lá que idioma aquilo tem. Isso deixou-me com a "pulga atrás da orelha" e lá fui eu mais uma vez investigar.

O que mais me surpreendeu ao utilizar estes produtos foi a durabilidade dos produtos. A base de cobertura média/alta e de longa duração é, na minha opinião, bastante semelhante à tão famosa Double Wear da Estée Lauder, mas com um acabamento ligeiramente mais luminoso. O eyeliner líquido na cor plumberry é super fácil de aplicar, pois o seu aplicador é mesmo preciso e ao mesmo tempo bem firme. Tem partículas luminosas que em alguns momentos até parece que tem purpurina. Achei-o maravilhoso para estas festividades, não transfere, não derrete e só sai com desmaquilhante. As sombras, tanto cremosas como em pó têm acabamentos mesmo bonitos e são muito fáceis de aplicar e de esfumar.


Para estas festas, deixei de lado os típicos vermelhos e apostei em maquilhagens bem iluminadas e em tons de roxo. Deixei de lado os típicos olhos esfumados e matei saudades do eyeliner afiado e colorido. Maçãs do rosto cheias de luz e, como estava e ainda estou doente, apostei em lábios apenas com brilho.





Contem-me o que têm planeado para o fim de ano! Já definiram a paleta de cores?
Olá a todos!

Como no último vídeo me pediram tutorial da maquilhagem que estava a usar eu decidi publicá-lo esta semana para vocês.
Tal como prometido no vídeo de hoje, a lista de todos os produtos utilizados vai ficar mais abaixo! Espero que gostem!

Primer: http://bit.ly/2c1FQUG
Corretor: http://bit.ly/2bSX9o2
Base: http://bit.ly/2ceMXL0
Corretor: http://bit.ly/2bmfjQz
Sombra salmão: http://bit.ly/29sIEWO
Sombra castanha: http://bit.ly/2bUy5Oq
Lápis preto: http://bit.ly/2bom4D0
Máscara de pestanas: http://bit.ly/29fj7Eo
Paleta de contorno: http://seph.me/2blRUBE
Blush: http://bit.ly/2blRMCd
Baton: http://bit.ly/2blSwXK

Desloquei-me a mais de 200Kms de casa para maquilhar para um casamento!

Não foi o primeiro assim tão longe. Quando fui ao maquilhar para o da Estefânia, chovia imenso, fiz imensos kms sem ver uma pessoa por montes e vales dentro da escuridão e nem rede no telemóvel tinha.

Mas este foi diferente, são todos diferentes, todos únicos e com o seu "E" de Especial!

Fui para Torres Novas de véspera, maquilhei 8 princesas debaixo dum calor abrasador. Nesse dia os termómetros chegaram aos 42º.

Como ainda não tenho as fotos do grande dia deixo-vos um dos antes e depois tirado com o telemóvel

e com um vídeo maravilhoso produzido por: Film Lasts Forever.


Depois do post anterior choveram as mensagens do "ah e tal, trabalhar de graça, maquilhagens grátis" etc e tal! E então lembrei-me de vos contar como foi o evento do último fim de semana!

Eu fui contratada para um evento de 2 dias de celebração do dia da mãe e apresentação dos produtos de maquilhagem da Lancôme na perfumaria Douglas no NorteShopping. As interessadas só tinham de assegurar a sua marcação previamente, mas houve também quem arriscasse a sua sorte e simplesmente aparecesse! E foi tão bom!














Durante estes dias não falamos só de maquilhagem, falamos de pele, de rotinas e também sobre algumas curiosidades de hábitos de famosos. Todas as clientes aceitaram o desafio de acrescentar mais um produto de maquilhagem aos seus hábitos matinais pois viram que a maquilhagem não é um bicho de 7 cabeças!

Obrigada a todas ;)
Ontem o dia foi cheio...ou devo dizer: EM CHEIO!






Ao ver uma série de fotos cheias de palhaçadas lembrei-me que não fiz nada sobre o carnaval! E ainda não sei se vou conseguir fazer...a ver vamos!
Ainda sobre ontem:
Vocês já conhecem a Bete! Ela já apareceu aqui no blog logo desde o início e também já fiz vários vídeos com ela (bem diverditos por sinal) que vocês podem ver abaixo!


Ontem voltei a passar o dia inteiro com a minha Bete! É que foi mesmo o dia inteirinho, desde manhã até à noitinha! E sabem o que é mais engraçado no meio disto tudo? É que fizemos um monte de coisas, nem damos pelo tempo passar, rimo-nos imenso juntas e ainda ficamos a conhecer-mo-nos melhor!

 Logo de manhã recebi uma mensagem a dizer: "Já vou a caminho para te encher de mimo!" e assim foi!
Já perdi a conta ao número de vezes que maquilhei a Bete! Lembro-me da sua fase de eyeliner todos os dias e agora anda naquela fase de base e máscara de pestanas! Nunca foi de arriscar muito na maquilhagem de olhos ao nível de sombras para fazer a si própria, mas sempre que sou eu ela diz para fazer o que quiser!

Ontem viu-se com um smokey eye bem escuro pela primeira vez, e, sem me gabar, digo-vos que ela assim é capaz de dar a volta à cabeça (ou ao telemóvel, tablet, e afins) de qualquer pessoa!
Querem ver como tenho razão?
Ora confessem lá: deram ou não um jeito à cabeça? Vá eu vou vos faciltar ainda mais a vida!



Tirei-lhe ainda algumas dúvidas, dei-lhe dicas de como fazer e tirei teimas! Há muita gente que acha que olho escuro e baton forte não podem usar usados em simultâneo...
Depois disto, digam-me vocês:
PODE OU NÃO PODE?
Previous PostOlder Posts Home