Em poucas palavras esta sou eu! Mas por detrás desta resumida apresentação há uma história para contar e se estás a ler isto, é porque a queres saber mais. :)
Era uma vez uma menina chamada Carla, era como as meninas da sua idade! Gostava das brincadeiras que as outras gostavam, gostava das músicas que as outras gostavam, das comidas e até das celebridades. Mas havia um ponto que sempre a diferenciou das outras: A paixão pelo Bonito, pelo Belo e pela Vaidade. Para a Carla o bom gosto tinha de estar sempre presente em tudo, desde a roupa para ir à missa até ao pijama para dormir passando até pelo fato de treino das aulas de ginástica!
Era uma vez uma menina chamada Carla, era como as meninas da sua idade! Gostava das brincadeiras que as outras gostavam, gostava das músicas que as outras gostavam, das comidas e até das celebridades. Mas havia um ponto que sempre a diferenciou das outras: A paixão pelo Bonito, pelo Belo e pela Vaidade. Para a Carla o bom gosto tinha de estar sempre presente em tudo, desde a roupa para ir à missa até ao pijama para dormir passando até pelo fato de treino das aulas de ginástica!
Com os pés bem assentes na terra e a razão a falar mais alto estudou as coisas que os outros estudaram e trabalhou onde muitos outros trabalharam para que o futuro fosse minimamente estável.
Mas… o sonho por uma uma coisa diferente permaneceu. Entre conversas e pesquisas decidiu arriscar e mudar radicalmente a sua rotina dedicando-se à Maquilhagem! Tirou um curso, depois tirou outro e outro logo a seguir! Explorou diversos tipos de mercado desta área até descobrir qual o a fazia sentir-se melhor, mais realizada, mais feliz! Escolheu o caminho mais difícil, o mais incerto, o mais trabalhoso, mas o que mais a completa! Aperfeiçoou-se e investiu ainda mais na sua formação para poder partilhar os seus conhecimentos com outras pessoas que com ela quisessem aprender!
Criou um blog onde vai dando a conhecer os seus trabalhos, experiências, partilhando looks, reviews de produtos, falando do que gosta no mundo da moda! Aderiu a várias redes sociais e plataformas de partilha do seu dia-a-dia profissional e pessoal!




ohhhhh adoreiiii tao fofinho
ReplyDeleteAdorei a descrição e acho que é mesmo a tua cara. Parabéns por teres tido a coragem de mudar o rumo da tua vida apesar das dificuldades. Um dia também espero poder mudar a minha vida a nível profissional, porque a nível pessoal já estou realizada. Beijinhos e muito sucesso
ReplyDeleteA história nunca vai ter fim. Porque isto é só um começo. E todos os dias são pequenos começos :)
ReplyDeleteAdoro-te
<3
Podias falar um pouco sobre os cursos que tiraste e onde?
ReplyDeleteTambém quero mudar a minha vida e seguir esta área.
Beijinhos*
Blog de uma Princesa