Olá! Fiz o curso Básico na MUFE, mas gostava de fazer uma reciclagem e mais dedicado ao tema das noivas.Para quando um Workshop?Beijinhos
Olá! Fiz o curso Básico na MUFE, mas gostava de fazer uma reciclagem e mais dedicado ao tema das noivas.
ReplyDeletePara quando um Workshop?
Beijinhos