Preto... todos os dias!

Preto... todos os dias!

Entretanto encontrei este post nos rascunhos, sem título... Estava lá desde o ano passado. Pensei em abrir novo e apagar este pois com certeza já não ia fazer sentido, mas mesmo assim, decidi abri-lo. Não tinha nada... Estava em branco e sem nada escrito, sem nenhuma foto. Percebi que me senti assim tantas vezes e por isso não atualizava o blog. Não tinha nada para vos dizer. Não me apetecia e por isso não o fiz desde Outubro! Às vezes tinha coisas para vos dizer, para vos mostrar, mas não me apetecia. Aquele não era o momento. Pensei muito sobre deixar este blog de lado. Afinal não estava (nem estou) a ter tempo suficiente para me dedicar a ele, a vocês! Mesmo assim, achei que também não era motivo para acabar de vez com ele. Se for a pensar bem, já não é a primeira vez que vou fazendo umas ausências prolongadas por cá... Por isso, vamos manter como está! Podia dizer-vos que a maternidade me está a roubar todo o tempo, mas estaria a mentir. Podia pôr as culpas para o trabalho, mas a verdade é que é a combinação de tudo. da maternidade, do trabalho, das minhas vontades de estar cada vez mais off... Assim sendo, sempre que houver novidades eu apito nas redes sociais. Combinado?

O post de hoje podia ter sido escrito no ano passado, pois as fotos são do ano passado. Foram tiradas pela minha querida Joana Cardoso que rapidamente percebe o que eu gosto e o que preciso. Aproveitamos os poucos momentos que temos para combinar o belo brunch com a amiga Liliana Ferreira e com a pequena Matilde sempre a acompanhar-nos para todo o lado.

Como sabem, só visto preto, pelo menos durante 5 dias da semana para trabalhar. Então é raro o dia em que não tenho pelo menos uma peça de roupa preta vestida. O verdadeiro desafio pra mim agora é não vestir preto, acreditem!






Next PostNewer Post Previous PostOlder Post Home