Preto no Branco | Esbelt

Preto no Branco | Esbelt

Eu sou daquelas que raramente conjuga as cores da roupa interior com aquilo que vou usar no meu dia-a-dia. Tenho mais cuidado com isso em dias de cerimónia como é óbvio, mas regra geral uso o que me apetece, o que me vier ter às mãos. Por isso é bastante frequente vestir roupa interior vermelha ou preta com camisolas brancas ou com t-shirts amarelas, verdes ou azuis. Ok, ok, é cada vez menos frequente vestir amarelo, verde e azul...mas vocês perceberam. É certo que o preto abunda no meu guarda roupa, mas uma das minhas cores favoritas continua a ser o branco. Por isso, a história repete-se: continuo a usar a roupa interior que me apetecer independentemente da cor coincidir ou não. Mas com roupa branca, as peças pretas tendem a ser mais evidentes, por isso decidi fazer o teste também com a minha cinta do pós parto.

Já vos falei dela aqui, aqui e aqui. Em qualquer um dos tons, mas sempre vos mostrei com pijamas/ robes vestidos. Desta vez, decidi mostrar-vos com uma camisa branca e ela, a olho nu, é quase quase impercetível. Claro que esta camisa não tem transparências nem é daqueles tecidos suaves. É uma típica camisa branca mas a cinta NÃO É uma típica cinta preta.

A junção do algodão e da borracha numa peça bastante confortável, firme e ao mesmo tempo ajustável ao corpo de forma a reduzir imediatamente as nossas medidas e melhorando a nossa postura.







Podem comprar este ou outro modelo diretamente daqui e usar o código CARLACUNHAMAKEUP que estará válido até ao final do mês para terem 10% de desconto. Podem acompanhar a marca através do facebook (https://www.facebook.com/esbeltbrazilianofficial/) e do instagram (@esbelt_brazilian_official).

Fotos: Joana Cardoso (The paper and ink)
Next PostNewer Post Previous PostOlder Post Home