25 dias essentials by ARTISTRY

25 dias essentials by ARTISTRY

Eu andei em falta aqui no blog! Na verdade andei em falta nas restantes redes sociais mas essas, sempre foram mais fáceis de atualizar. com legendas e vídeos curtos para ser mais rápido e servir apenas para mostrar que ainda estou viva e por "cá"!

Há uns tempos aceitei um desafio de 25 dias a usar a nova gama de produtos de rosto da Artistry. Aceitei ainda que com alguma batota justificável pelo meio.

A embalagem de toalhitas traz apenas 25 toalhitas e, pelas contas para cumprir o desafio sem batota, só poderia usar 1 toalhita por dia. Acontece que, como sabem, eu uso bases de alta cobertura e apesar de saber que o passo de limpeza ser complementado com o gel logo após a toalhita, eu usei sempre 2 ou 3 por dia. Escusado será dizer que elas terminaram num instante e nos restantes dias lá voltei eu ao desmaquilhante tradicional com algodão. Apesar disso, no resto fui certinha. Usei o gel de limpeza com a minha Clarisonic e logo depois a loção ligeira seguida do creme hidratante.

Ao início não percebia bem o porquê de ter de usar dois cremes, mas depois percebi que a combinação dos dois funcionava muito melhor (no meu caso à noite). Cheguei a misturar a loção com a minha base para lhe dar um acabamento mais leve e funcionou na perfeição. Ao utilizar a loção e o creme de manhã sentia muita oleosidade no rosto, por isso passei a usar o creme à noite depois de aplicar a loção.

Esta foi a minha rotina durante bem mais que 25 dias e 25 noites. Funcionou bem mesmo com batotas!
Fotos: Joana Cardoso (The paper and ink)
Next PostNewer Post Previous PostOlder Post Home