Esbelt | a segunda cinta

Esbelt | a segunda cinta


Os posts sobre o pós-parto têm sido dos posts mais vistos aqui no blog e os que mais feedback recebo da vossa parte! (se calhar devia criar um blog só sobre maternidade)

No pico de verão aconteceu-me mais do que uma vez, as pessoas questionarem-me se eu continuava a usar cinta da Esbelt mesmo com aquele calor (que já deixa saudades) e eu, com o meu à vontade natural, levantava a roupa que estava a usar e mostrava-a para comprovar.


Já vos tinha dito que por ter alças ela não enrola quando nos movimentamos ao longo do dia, nem quando nos sentamos por isso o nível de conforto é bastante elevado.
Como a maior parte dos meus dias eu visto roupa preta, mandei vir uma cinta exatamente do mesmo modelo da anterior em preto. Muitas das vezes as camisolas que uso são curtinhas e algumas das calças são de cintura mais descida e ao baixar-me já não se nota uma diferença de cores tão grande.

Ainda não baixei o tamanho da cinta, e com apenas um dia de uso passei logo para a fila dos colchetes mais apertados, mas a verdade é que tive de relembrar as dicas que vos dei neste post, pois não a consegui vestir com a mesma facilidade com que já visto a bege.

Acompanhem a Esbelt através do Facebook e do instagram em: @Esbelt Brazilian Bodywear e @esbelt_brazilian_official respetivamente e fiquem atentos às minhas redes sociais pois em breve vou partilhar mais um código de desconto para vocês!




Next PostNewer Post Previous PostOlder Post Home