Se me acompanham através do instagram, aposto que viram toda a celebração do Dia do Blog num jantar bem animado com mais Bloggers da zona do Porto. A Oriflame foi uma das marcas que se juntou a nós e presenteou-nos com a sua mais decente novidade: uma linha bastante completa pensada para minimizar manchas e trazer mais luminosidade ao rosto.
Em 12 semanas é possível notar a diminuição da aparência das manchas e sentir a pele mais luminosa.
Como os meus produtos já estão mesmo mesmo a terminar, estes já estão à mão para serem os próximos a entrar em ação!
Fotos: Joana Cardoso (The paper and ink)
0 comments:
Post a Comment