Mudei a pele com a Clarisonic

Mudei a pele com a Clarisonic

Aos poucos e poucos tenho introduzido novos produtos na minha rotina de cuidados de rosto. Novos e melhores! (Novos, melhores e consequentemente mais caros) e as diferenças são imediatas!

Um dos meus mais recentes investimentos foi esta pequenina da qual eu já não me consigo separar. Sabem aquelas fases iniciais de namoro em que estamos sempre com um sorriso na cara e só falamos dele? Eu estou assim!

Comprei a Clarisonic porque todas as clientes que já a usavam diziam: "É maravilhosa! Não uso outra coisa! Vale cada cêntimo!" E isso andava a mexer comigo porque ninguém me dizia em concreto as diferenças provocadas. Fazia lembrar aquelas pessoas que compram a bimby e que só conseguem falar bem!
Como sempre, eu tinha de ter a minha própria opinião e então tive de investir!

Eu comprei a Aria em branco, (pois já sabem que não sou fã de rosas, e com a esperança de converter o mais que tudo a tratar melhor da sua pele) tem uma base para secar, o carregador com usb o adaptador eléctrico e ainda um pequeno gel de limpeza que ainda dura pois não é preciso usar muito. Podem encontrá-la (esta ou outros modelos) em exclusivo nas lojas Sephora.






Numa sexta feira (no dia da compra) saí do trabalho, fui jantar a casa duns amigos e deixei-a a carregar enquanto jantávamos. Ainda antes da sobremesa, disse: vou lavar a cara e lá fui eu. Quando saí da casa de banho disse: "Nossaaa, oh toca." Andei a exibir a minha pele super limpa e macia pela casa e pelos restantes participantes do jantar. Uma das minhas amigas ia ter um casamento no dia a seguir e pediu-me logo para lhe lavar a cara também e claro que depois todos experimentaram. Alguns queixaram-se das cócegas no nariz, mas, tirando isso, todos gostaram da experiência e dos resultados.

É incrível a diferença tão notória com apenas um minuto de limpeza. São 300 movimentos por segundo. Por esse motivo tem resultados tão eficazes.20 segundos na testa, 20 no nariz e queixo e 20 nas bochechas que são avisados/separados por um "bip" e já está.

Tenho usado duas vezes por dia e tenho notado que ando com a pele mais viçosa, mais lisa e suave. Às vezes à noite, faço 2 minutos de limpeza (naqueles dias em que abuso na alta cobertura) mas não é por não achar que não está limpa, acho que é mais psicológico e para ter mais tempo a tratar de mim (#mimo)!

Quem já se rendeu a esta Maravilha?
Next PostNewer Post Previous PostOlder Post Home