Ibuki by Shiseido

Ibuki by Shiseido

Lembram-se deste post? Pois já era hora de vos falar desta máscara da Shiseido. Fui ao evento da marca na Sweetcare que partilhei convosco no instastories e fiquei a conhecê-la lá. Claro que a vontade era trazer a máscara juntamente com a menina que a aplicou que faz uma massagem facial de chorar por mais. Mas, já que a máscara é vendida sozinha, comprei-a assim mesmo e juntei-a no meu pequenino altar de produtos de cosmética que ando a usar diariamente.

Ela é uma sleeping mask, que tal como o próprio nome indica é daquelas que aplicamos no rosto mesmo antes de ir para a cama e ela trabalha enquanto nós dormimos! Tem uma textura um pouquinho gelatinosa com umas partículas que se desfazem enquanto a espalhamos no rosto. Se quiserem mimar-se ainda mais, massajam o vosso rosto com ela em vez de ser só aplicar e depois vão dormir que nem anjinhos! Para além de ser um produto ótimo para hidratação, nesta embalagem temos 80ml de produto em vez dos normais 50ml.

O outro produto, é um creme que pode ser utilizado como primer, depois do tratamento de rosto e antes da maquilhagem. Foi pensado para aperfeiçoar imediatamente o aspecto da nossa pele. Também me disseram que pode ser utilizado por cima da maquilhagem desde que seja aplicado pontualmente e sem "esfregar" (sejamos delicadas e espalhemos levemente,sim?)







Ainda em dezembro, comentei com a Dora que andava a usar os produtos da Lancôme e que estava a gostar mesmo! Fui além disso: questionei se o gostar seria psicológico, por saber que estava a usar produtos caros, de cosmética seletiva mas chegamos à conclusão que não, afinal de contas as pessoas elogiavam a minha pele (e a dela também pois andava a usar produtos de outra marca igualmente cara).

[Como podem ver continuei a investir em produtos melhores e mais caros e cada vez estou mais satisfeita com os resultados e mudanças na minha pele.]

Pouco tempo mais tarde essas dúvidas do psicológico deixaram de fazer sentido pois quem me elogiava a pele sabia o porquê e não sabia das minhas rotinas de skincare. Afinal, o motivo da minha pele andar impecável não eram os produtos que andava a usar religiosamente de manhã e à noite mas sim a maternidade, pois passei a ouvir: "A maternidade fez-te bem! Nota-se na tua pele!"

Agora só vos devo um pedido de desculpas pois eu pensava que vos andava a sugerir os melhores produtos e afinal se quiserem uma pele perfeita só têm de engravidar! ^.^

Next PostNewer Post Previous PostOlder Post Home