Ataque à barriga | Perfumaria Lélia

Ataque à barriga | Perfumaria Lélia

O Facebook tem uma cena que partilha diariamente comigo acontecimentos de anos anteriores. Na verdade não são bem acontecimentos, são aquilo que eles chamam de memórias e que me relembram da quantidade de coisas sem importância que eu publicava nos inícios...mas também me relembram coisas boas, frases inspiradoras e muitas verdades. No outro dia apareceu-me isto e eu já nem me lembrava:

Depois, desta memória, surgiram umas polémicas sobre o corpo da Carolina Deslandes após ter sido mãe pela segunda vez e a verdade é que tudo isto fez com que eu voltasse a pensar sobre o meu e sobre a forma como eu (sempre) o vi!

Eu sempre tive barriga! Quando era miúda era magra mas tinha a barriga rechonchuda. Na adolescência continuei magra mas com a barriga saliente. Fui para a Universidade ainda magra mas rapidamente as coisas mudaram e aumentei bastante de peso e a barriga sempre lá... em evidência. Durante o tempo que estive em Aveiro oscilei bastante de peso mas sempre me tive como uma rapariga de porte grande e com uma barriguita a condizer. Quando engravidei a barriga grande tinha motivo e quando fui mãe recorri à cinta da esbelt que vos mostrei aqui para que ela não estivesse tão evidente. A verdade é que criei laços bastante fortes com a minha barriga e aprendi a conviver com ela durante estes 30 anitos. Sempre escolhi roupa larga, que disfarçasse um bocado essa zona e tentava chamar a atenção para outras partes do corpo até que decidi fazer alguma coisa por ela e por mim.

É na Perfumaria Lélia e Gabinete de Estética, cá em Espinho na rua 23 n°350, que faço as minhas unhas de gel que toda a gente adora e questiona sempre e por isso, decidi experimentar o serviço de radiofrequência. A radiofrequência tripolar é um método que promove a tonificação cutânea, combatendo a flacidez e atuando sob a gordura e celulite. Uma vez que fui mãe recentemente e já não estou a amamentar, este foi o tratamento aconselhado para mim. E hoje venho já falar-vos da primeira sessão.

Não dói, não arde, aquece um pouquinho e consegue-se notar algumas diferenças logo na primeira sessão j. No meu caso o que mais notei foi ao nível da cintura. Em vez de eu parecer um cilindro, notei que na zona da cintura começou a formar-se uma covinha! Já estou ansiosa pelas próximas sessões.





Como todos os tratamentos de beleza não pensem que é só fazer uma vez e já está...não é! No meu caso, foram-me aconselhadas um mínimo de 8 sessões para ver bons resultados. O meu objetivo é vir a vestir as peças de roupa mais justas que visto agora mas sem ter de usar a cinta. Por isso, vou unir forças para lá chegar. Sim e eu sei que também vou ter de "aprender a comer", mas disso falo-vos noutro post.

Aconselho-vos a passar no Gabinete de Estética da Perfumaria Lélia para fazerem uma avaliação corporal gratuita e verem qual o tratamento que será mais adequado para vocês. Não nos podemos esquecer que cada caso é um caso e os objetivos de cada uma de nós são diferentes, assim como os nossos corpos.

Next PostNewer Post Previous PostOlder Post Home