24/7 | Urban Decay

24/7 | Urban Decay

Quando me falam de lápis (sejam eles de olhos ou de lábios) estes são os primeiros que me saltam à ideia. Talvez por toda a gente falar do melhor lápis preto do mercado sugerindo o perversion e, a partir daí, ter já confiança suficiente para dificilmente gostar de outros tanto como gosto destes.
Apesar de ser raro usar lápis de contorno de lábios, dependendo da situação e do tipo de lábios que tenho à minha frente lá acabo por utilizar. Gosto de definir o contorno e preencher os lábios com o lápis. Continuo a preferir usar o tom de lápis o mais próximo possível do tom do baton. Se não tiver, uso o lápis jumbo (branco mas que na verdade é transparente) para que fixe e dure mais!

No caso dos lápis de olhos, para os meus olhos, um dos melhores lápis pretos do mercado é o Black Velvet, pois é mais sequinho e dura mais. Mas as maioria das minhas clientes continua a preferir o perversion por não ser mate e ser mais fácil de esfumar. 
O que mais gosto nestes lápis de olhos é isso mesmo: a facilidade com que trabalho com eles, uso-os muitas vezes como bases de sombras por serem bastante pigmentados e cremosos e por ter a certeza que não me vão deixar ficar mal ao nível da durabilidade. Além disso há uma variedade enorme de cores e tons que o difícil é mesmo escolher qual se gosta mais!



Fotos:( Joana Cardoso Blog THEPAPERANDINK)
Next PostNewer Post Previous PostOlder Post Home