NARS | o arrependimento

NARS | o arrependimento

Viram no instagram que fui ao lançamento da NARS na Sephora do Norteshopping? Foi uma tarde bem passada na companhia de outras bloggers e que deu para ficar a conhecer grande parte dos produtos da marca.

Claro que como curiosa e makeuplover que sou, não me podia ficar só pelas impressões de ter alguma maquilhagem no rosto aplicada pelo Xavier. Comprei uma paleta de sombras para testar. Uma paleta compacta, com 12 sombras neutras, vários acabamentos, tons quentes e um espelho generoso.


Fotos: Joana Cardoso (Blog The Paper and Ink)

Ai se o arrependimento matasse... Já vos disse várias vezes que testo os produtos tal como eles são, sem primers, sem fixadores para que nada interfira com pigmentação nem durabilidade deles, e com esta paleta fiz o mesmo.

As sombras são bem pigmentadas, acho que isso toda a gente concorda. Quanto à duração...aqui, provavelmente, as opiniões vão divergir. Eu tenho usado estas sombras todos os santos dias e todos os santos dias tenho vindo a arrepender-me de ter gasto 50€ nisto. Eu sei que tem estado imenso calor e que isso não ajuda muito, mas ter sombras completamente derretidas e acumuladas na linha orbicular ao fim de duas ou três horas não é nada agradável. As cores são lindas e maravilhosas mas, nas minhas pálpebras têm de ser usadas com um primer obrigatoriamente. Confesso que nem pode ser um primer qualquer, tem de ser com o meu melhor primer (o primer potion da Urban Decay).

Só estava à espera que os mais de 50€ que esta paleta custa não desse lugar a arrependimento e não me fizessem dizer "podia ter comprado 5 paletas da sleek". Não estou a dizer que os produtos são maus, só estou a dizer que, neste caso específico, não devia custar tanto, ou então não devia ser necessário utilizar produtos complementares para garantir durabilidade.
Mais alguém partilha a minha dor?
Next PostNewer Post Previous PostOlder Post Home