Viviscal | Hair

Viviscal | Hair

Já há algum tempo que não vos falava de coisas que surgiram com a maternidade... Desta vez, venho falar-os de um dos meus maiores pesadelos...LITERALMENTE!

A queda de cabelo foi uma realidade que surgiu relativamente tarde... A Matilde já tem 3 meses e só a meio do 1º mês é que eu comecei a notar esta queda. Antes de engravidar eu achava que me caía cabelo durante todo o ano! É claro que notava maior queda sempre que havia mudança de estação, mas nunca tinha chegado a este ponto! Só a simples noite de sono faz com que acorde numa almofada de fios de cabelo. Noutro dia até sonhei com isto.

Mal dei conta de tamanha queda, tive a preocupação de ver o que poderia fazer para minimizar esta situação. Pesquisei por champôs e todos os produtos que pudesse utilizar para a reduzir rapidamente.

 Como ainda estou a amamentar, nem todos os suplementos são aconselhados. Comecei por utilizar produtos no cabelo que prevenissem danos e ajudassem a reequilibrar o couro cabeludo permitindo então o crescimento de cabelo (novo) saudável.

A Viviscal tem uma linha bastante completa para promover a densidade e volume dos cabelos. E já que me cai cabelo em doses industriais é melhor que o que fique cá tenha volume suficiente para que não se note tanta perda!

Nesta gama podemos então encontrar (além do suplemento alimentar) champô, condicionador, elixir densificador (serum) e umas fibras volumizadoras de ação instantânea que me deixaram mesmo muito curiosa para testar.
Para já utilizo os produtos que são de uso diário e alguns já estão mesmo mesmo no fim.

Quais os vossos maiores pesadelos quanto a cabelos?
Next PostNewer Post Previous PostOlder Post Home