Visionnaire Crescendo | Lancôme

Visionnaire Crescendo | Lancôme

Num dos últimos posts falei-vos de alguns responsáveis pelos elogios à minha pele. Hoje venho falar-vos do desafio que a Lancôme me propôs:
Um peeling progressivo, de 28 noites, que promete uma pele mais macia, luminosa e revitalizada, com um extra: de redução de eventuais rugas.

Este peeling consiste num produto que se divide em duas fases. No fundo são 2 produtos num só frasco. A fase 1 para as primeiras 14 noites e a fase 2 para as restantes (digo restantes porque acho que a utilizei por 17 ou 18 noites sem notar). O único cuidado que temos de ter é de usar SPF superior a 15 na manhã seguinte. De resto é tudo igual.

O que senti?
A primeira fase aplica-se facilmente pois a sua textura é semelhante à de uma água, bastante fluída e que seca rapidamente.
Ao fim da primeira semana senti logo a minha pele mais macia.
A segunda fase tem uma textura semelhante com uma cor azul e um cheiro mais intenso. Na pele já sentia um ligeiro ardor, umas picadas que passavam ao fim de algum tempo. Ao fim dos primeiros 4 dias a minha pele começou a esfolar na zona do nariz durante 2 dias e mais tarde na zona do queixo e na testa também durante 2dias. Só notei que ela estava a esfolar por usar pó na maquilhagem e usar bases com uma consistência mais espessa. Acredito que se não usasse pó talvez nem chegasse a reparar pois sem maquilhagem não se notava nada.
No final deste mês notei que algumas das minhas marcas mais escuras de borbulhas clarearam bastante, e a minha pele está efetivamente mais luminosa e suave. Quanto às rugas não posso falar pois não tenho assim tantas e não reparei muito nisso.




Fotos: Joana Cardoso (Blog: thepaperandink)
Next PostNewer Post Previous PostOlder Post Home