Vice | Urban Decay

Vice | Urban Decay

No outro dia, em conversa com uma amiga, falávamos de produtos que realmente gosto e aconselho (que basicamente são aqueles que partilho aqui convosco) e que compro com o meu próprio dinheiro. Às vezes, muitas vezes...vezes demais...as pessoa acham que lá por trabalhar com marca x e y e z tenho tudo grátis e isso não é verdade. É verdade que vou recebendo alguns produtos para testar, mas a maioria das coisas nem sequer parceria com as marcas eu tenho e quando recebo vocês sabem logo através dos diretos e dos instastories. Além disso, ali de lado, conseguem ver as marcas com as quais eu tenho parceria.

O caso da Urban Decay, é um dos muitos em que eu tenho de gastar o meu próprio dinheiro. A maior vantagem em trabalhar com a marca enquanto profissional é que vou comprando os produtos que mais gosto e que valem meeeesmo a pena.

Por exemplo, já vos falei aqui das paletas de sombras Naked. Tenho duas paletas Naked (original), a Naked 2 e já tive a Naked 3. Já vos falei do lápis de sobrancelhas e hoje quero falar-vos dos batons.

Quando a Urban Decay lançou, no ano passado uma gama de 100 batons, foi o extâse nas redes sociais. A parte má é que para Portugal "só" vieram 60. A parte boa é que para Portugal "só" vieram 60. Ou seja, má porque queremos ter as cores todas e boa porque não desgraçamos tanto a nossa conta bancária. De acabamentos acetinados, cremosos, metalizados, a mate, o que não falta é variedade de tons.







Aos poucos e poucos eu lá vou aproveitando os descontos da Sephora para fazer a coleção crescer.

Fotos: Joana Cardoso (Blog thepaperandink)

Next PostNewer Post Previous PostOlder Post Home