Sobrancelhas na moda | Urban Decay

Sobrancelhas na moda | Urban Decay

Quase que não me lembro de outro ano em que maquilhar as sobrancelhas estivesse tanto na moda como este (e o anterior).

Cada vez mais, as marcas têm gamas de produtos de sobrancelhas mais extensas e completas. Sombras, ceras, máscaras incolores, castanhas e até acinzentadas, gel, lápis "normais" ou lápis de ponta fina e provavelmente estou-me a esquecer de algum produto que por aí ande!

É interessante pensar sobre os produtos que mais gosto e confesso que às vezes até fico "baralhada" se tivesse de escolher o melhor, o ideal, o perfeito! A verdade é que dou por mim também a usar mais do que uma opção nas minhas próprias sobrancelhas. Por isso hoje quero mostrar-vos mais uma opção que adoro utilizar, principalmente nas minhas clientes e em sobrancelhas que não necessitem de muito preenchimento.

Estes lápis retráteis são mesmo muito fininhos, permitindo maior precisão no momento da aplicação. O resultado é mesmo muito natural e subtil porque basicamente desenhamos pêlo a pêlo! Eu aconselho sempre a escolha do tom o mais parecido possível ao tom do nosso pêlo ou ligeiramente mais claro. De qualquer das formas, facilmente encontramos o nosso tom pois a variedade de tons destes lápis é bastante razoável. E eles ainda têm uma escova na outra ponta para pentearmos as sobrancelhas e esbater a cor.





Fotos: Joana Cardoso (Blog: The Paper and Ink)
Qual o vosso método/produto preferido para preencher as sobrancelhas?
Next PostNewer Post Previous PostOlder Post Home