O casaco azul | look

O casaco azul | look

Este casaco azul tem uma história! Andava eu a vaguear pela Zara e a dizer: "Preciso de um casaco para o dia-a-dia!..." e já tinha entrado em muuuiiitas lojas sem encontrar o tal. Dou de caras com este azul e vesti-o sem hesitar. Ia eu à procura dum espelho para ver se ficava bem e aparece-me o mesmo modelo em amarelo. Fiquei com o coração dividido. vesti os dois para ver se um tirava o lugar do outro, mas o amarelo é que venceu esta batalha! Podem vê-lo aqui.
Comprei-o e já o desfilei imensas vezes mas continuava a sentir falta do casaco para uso diário, para a meia estação, sem ser demasiado "senhoril" e sem ser demasiado desportivo. Tinha de ter o seu Q! Tanto me gabaram o amarelo e me disseram que me ficava mesmo bem que não resisti em ir buscar o azul.
Este foi o look que usei no sábado para ir ao brunch com as titis mais gatas do pedaço. Acho que já vos tinha dito que não uso carteira/bolsa! Agora uso apenas o saco com as coisas da Matilde e a minha carteira, telemóvel e chaves vão lá para dentro. Por isso, neste look a carteira da Michael Kors foi "roubada" à Liliana Ferreira do blog Chic Reaction. Mas ficou cá lindamente,não acham?

Acompanharam tudo através do insta stories?









Fotos: Joana Cardoso
Next PostNewer Post Previous PostOlder Post Home