NovAge | Oriflame

NovAge | Oriflame


Se com a gravidez a minha pele estabilizou um pouco, com a maternidade o caso já é um bocadinho diferente! Digamos que voltou ao que era: oleosa, com algumas zonas com poros mais dilatados e agora já reage novamente ao chocolate, o que significa: borbulhas!

Se por um lado um dos elogios que mais se repete é: "A Maternidade fez-te bem, nota-se na tua pele!" Também devo dizer que se calhar a culpa não é só da Maternidade!

Uma das minhas maiores prioridades na minha rotina diária é a hidratação e ter muito cuidado ao nível da proteção solar para não ver as minhas manchas ficarem mais escuras, por isso tenho testado vários cremes com SPF elevados como é o caso deste, da Oriflame, com SPF 50 UVA/PA++++. Rico em vitamina E e com a tecnologia Pollution Protect, o objetivo deste creme é hidratar e proteger a nossa pele das agressões externas e atrasar o envelhecimento provocado pelo sol.

Em conjunto utilizei à noite as cápsulas faciais de Óleo Nutri6 NovAge. Como a minha pele oleosa queria dar tempo para que ela absorvesse tudo sem comprometer mais a oleosidade que vou sentindo ao longo do dia.


Mas os motivos dos elogios não ficam por aqui. Fiquem atentos aos próximos posts.
Next PostNewer Post Previous PostOlder Post Home