Chupetas | TwistShake

Chupetas | TwistShake

A Matilde só começou a usar chupeta já quase um mês depois de ter nascido e não foi coisa que ela percebesse logo como funcionava. Demorou algum tempo e só a usa quando começa a chorar. Tínhamos apenas duas chupetas em casa e, ela só pegou na segunda opção.
Toda a gente me fala das dificuldades de trocar de chupeta, que quando se habituam a uma marca/modelo é muito difícil trocar, mesmo quando é para trocar apenas de tamanho há sempre uma pequena resistência dos pequenotes.
Eu sou um bocado "desligada" de certas situações da maternidade. Não sou, nem nunca fui, daquelas pessoas de procurar saber sobre tudo. As situações vão surgindo e eu lá vou aprendendo com elas.

Num jantar em casa de amigos, perguntaram-me se a Matilde punha a língua de fora mesmo sem chupeta porque a que estava a usar não era ortodôntica e posteriormente, esse "hábito" podia ser prejudicial. Para não correr riscos fui logo ao site da TwistShake ver as características das chupetas deles, uma vez que o formato era visualmente semelhante. Eles enviaram-me estas chupetas e a pequena Matilde agarrou logo logo!

As suas chupetas foram pensadas para dar o máximo de conforto à criança uma vez que têm um formato que se adapta à zona da boca e aqueles buraquinhos permitem que a pele "respire" evitando irritações na pele. Elas são ortodônticas para não prejudicar o desenvolvimento dos dentinhos e num silicone bem macio. A "pega" delas é uma espécie de botão bem no centro e que a Matilde tem aprovado! Nas chupetas "tradicionais" ela acabava por engatar os dedos nas argolas e em vez de a deixar na boca, tirava-a! Além disso são giras que se fartam!

Um inconveniente? Para mim era o tal botão em vez da asa. Pois os tradicionais prende chupetas não têm asa para se prenderem com uma laçada. Mas houve solução para isso, só tivemos que os adaptar e ajustar ao seu botão redondo que facilita imenso a vida à Matilde ( e, consequentemente, a mim também).





Vocês também podem ter os produtos da TwistShake com 20% de desconto usando o código carlacunhamakeup20.

fotos: Joana Cardoso
Next PostNewer Post Previous PostOlder Post Home