A cinta do pós parto | Esbelt

A cinta do pós parto | Esbelt

Antes de lerem este post, devem ler este para ficarem dentro do contexto. Até podia ir buscar uma fita métrica para comprovar alguns resultados mas não foi preciso. E também não foi preciso um mês para ver alguns resultados!
Independentemente das promessas que as marcas possam fazer, não vou negar: a maior preocupação era a de redução de medidas, principalmente depois daquele barrigão que continuava grande depois da Matilde nascer.

Vocês já devem saber que sou um bocado forreta, por isso, tudo o que são saldos e pechinchas, fazem os meus olhinhos brilhar. Nos saldos de Janeiro, vi uma camisa na Zara por menos de metade do preço original e mesmo sabendo que o meu tamanho sem estar grávida era um XL em peças com elastano, achei que trazer aquela blusa em popelina, sem elastano, no tamanho L era um excelente negócio, mesmo sendo muito pouco provável vesti-la antes do outono!

Acontece que já a estreei e já a usei imensas vezes e vocês já a viram aqui! Já vos disse, através das redes sociais, que a cinta é bastante confortável porque não magoa nem enrola ao sentar. Por isso, tenho adorado utilizar esta cinta que me faz ficar com melhor aspecto e está mais que aprovada por mim!

Conselhos que vos dou:
Das primeiras vezes, tentem vesti-la deitadas. A tabela de guia de tamanhos tem em conta a vossa altura e o vosso peso e é bastante fidedigna apesar de não parecer. Quando tentei vestir a minha cinta pela primeira vez, só consegui apertar um colchete a muito custo e pensei ser necessário trocar por um ou dois tamanhos acima! Disseram-me para experimentar vesti-la deitada ou com ajuda de alguém e a primeira opção serviu. Demorei um bocado, transpirei imenso para conseguir apertar tudo de uma ponta à outra, fiz intervalos para respirar, mas CONSEGUI!

Nos primeiros dias usei-a durante duas ou três horas e fui aumentando progressivamente.

Com o uso, a cinta vai cedendo. Por isso, sinto que cada vez que a lavo ela fica mais justa voltando ao ponto inicial. (No fundo funciona mais ou menos como as calças de ganga.)

Finalmente, podem e devem usar o código carlacunhamakeup para usufruírem de 10% de desconto em todo o site até dia 30 de Junho!


Fotos: Joana Cardoso (Blog: Thepaperandink)

20
APR 20
Podem acompanhar a marca através do facebook (https://www.facebook.com/esbeltbrazilianofficial/) e do instagram (@esbelt_brazilian_official).
Next PostNewer Post Previous PostOlder Post Home