Sippy Cup | TwistShake

Sippy Cup | TwistShake


Eu imagino sempre que quando vocês começam a ler aquilo que escrevo sobre maternidade, a certa altura começam a rir-se das minhas figuras. Não sei porquê, pensei que os bebés se mantinham a leite durante imenso tempo e que com a entrada das papas e das sopas, nunca me lembrei que eles teriam sede como nós. Até que uma amiga minha me disse que a filha dela não gosta muito de água e começou a fazer sentido na minha cabeça que os bebés também se quisessem refrescar!

 

Já vos tinha dito neste post que a TwistShake ganhou imensos prémios por inovação e design de produtos para bebés. Ou não pensasem eles em TUDO! Eu não fazia ideia que podíamos dar água aromatizada aos nossos bebés, mas com os Sippy Cup é possível. Basicamente só precisamos de pôr alguns pedaços de fruta lá dentro, acrescentar água e agitar. São feitos com uma tecnologia que impede que entornem o líquido mesmo quando virados de pernas para o ar. Têm uma peça com bastantes picos que "fura" a fruta o que permite que ela liberte o aroma com muito mais facilidade e ainda têm uma tampa para proteger o bico. No fundo é semelhante ao biberão mas já pensado para a fase anterior à definitiva transição para os copos. Eu cá acho muito prático mesmo para levar na mala nos passeios.

Mais uma vez, em parceria com a TwistShake vocês podem ainda usufruir de 20% de desconto em todo o site com o código carlacunhamakeup20. Há
Não é um máximo? Aos poucos lá vou juntando peças à coleção para ver se ela vai ficando mais colorida ;)
Next PostNewer Post Previous PostOlder Post Home