Twist & Shake

Twist & Shake


Ontem foi a primeira vez que me separei da Matilde durante 90 minutos! Fui à minha primeira aula de pilates ao fim de 3 anos! A pequena Matilde ainda mama do peito, mas já estamos preparadas para quando for mesmo necessário o uso de biberão.

A Twistshake colaborou comigo e enviou-me um biberão que, acredito mesmo que vai ser um dos meus melhores amigos (e do pai também), naquelas situações em que tenho de deixar a pequena com alguém e ausentar me durante horas.
Além disso, vai-se tornar um dos melhores amigos da pessoa com quem ela ficar. Porquê? Porque estes biberões tem um sistema anticólicas e já foram reconhecidos e premiados diversas vezes: "Baby Product of the year 2015 Award" na Suécia, "Parent Award 2015" na Polónia, "Baby Innovation Award 2016" na Bélgica, "Bottle of the year 2016" no Canadá  e "Highly Commended Banta Awards 2016" no Reino Unido, "Junior Design Awards" 2016 no Reino Unido e ainda Kids Design Awards 2016 no Japão.

Este biberão traz incluído uma "pequena grade" que ajuda na mistura das fórmulas em pó, um pequeno reservatório para a fórmula ou até para fruta que pode ser facilmente empilhável noutros reservatórios e uma tetina anticólicas.
Uma das coisas que eu achei interessante e prática é podermos usar o mesmo biberão como "copo" quando a criança for maior e já beber água pois é só trocar as tetinas de forma de arredondadas por estas achatadas.

Claro que tinha de falar da variedade de cores disponíveis que faz qualquer mãe querer ter uma pequena colecção para depois torná-los ainda mais divertidos. Assim podemos fazer um mix dos seus pequenos acessórios como podem ver aqui.

Mas as boas notícias não acabam por aqui! Também vocês podem tê-lo a um preço ainda mais acessível usufruindo de 20% de desconto com o código "carlacunhamakeup20" estejam vocês onde estiverem pois os envios são feitos para qualquer parte do mundo!

 
 



Querem ainda mais boas notícias? Neste momento não há falhas de stock, por isso está tudo à vossa disposição no site! Eu vou já lá espreitar e decidir qual o próximo artigo para juntar à colecção.
Next PostNewer Post Previous PostOlder Post Home