Eyebrows on fleek | Quem disse, berenice?

Eyebrows on fleek | Quem disse, berenice?


Viram no instastories este openbox da Quem disse, berenice? ? Se não viram é porque ainda não me seguem no instagram @carlacunhamakeup e também porque não activaram as notificações!

A marca aumentou a oferta de produtos de sobrancelhas de forma a estarmos ainda mais livres para criarmos a sobrancelha perfeita dependendo daquilo que queremos. Eu confesso que e própria tenho dias em que quase não mexo nas minhas sobrancelhas e tenho outros em que lhes faço um "tratamento" completo e ponho a uso tudo a que elas têm direito.

Já sabem que os preços desta marca são bastante simpáticos e amigos da nossa carteira, por isso não há desculpas para andarmos com umas sobrancelhas de meter medo.

Quando abri a caixa fiquei logo ansiosa por testar 3 produtos (a caneta, a máscara e o gel) e foram logo esses a ser usados em primeiro lugar.

A maior e mais agradável surpresa foi mesmo a caneta. Tem um aspecto de um "eyeliner de principiante" como eu gosto de chamar, por isso, também é o produto que eu aconselho para quem ainda não está à vontade com a correcção e o preenchimento das suas sobrancelhas. Tem um tom bastante natural e é perfeita para corrigir pequenas falhas de pêlo.

Tanto o gel como a máscara de sobrancelhas fixam bem os pêlos tendo em conta o preço. No entanto continuo a preferir a minha máscara de sobrancelhas da Lancôme que preenche e fixa os pêlos na perfeição! (mas tem um preço bem salgado comparada com estas opções...)

Qualquer dia trago-vos a minha opinião sobre os restantes produtos (à excepção da pinça que vai ser usada única e exclusivamente para aplicar pestanas pois eu faço a depilação com linha) mas estes eu acho que valia mesmo a pena serem experimentados e partilhados logo.




Contem-me quais os vossos produtos preferidos para sobrancelhas...
Next PostNewer Post Previous PostOlder Post Home