Abeille Royale | Guerlain

Abeille Royale | Guerlain

 Se se lembram deste post em que vos mostrei um dos meus pós bronzeadores favoritos, sabem que na abertura do novo stand da Guerlain do El Corte Inglés de Gaia ofereceram-me também o creme de rosto.

Este foi um dos cremes que eu fui reticente na sua utilização, pois ele é aconselhado para peles mais maduras que a minha... eu pensei seriamente se o ia testar ou se o ia oferecer à minha mãe. Depois de ter falado com uma das assistentes da marca e de lhe ter questionado se o poderia usar, ela falou-me da possibilidade de o utilizar como uma cura, isto é, usá-lo apenas durante uma semana para garantir um efeito choque ou como uma máscara de hidratação. E assim o fiz. Por isso a minha opinião é sobre 7 dias de utilização alertando-vos que tenho 30 anos e este não é me foi aconselhado para um uso diário que durasse mais que isso, pois podia "sofrer" de coisas como excesso de oleosidade ou até mesmo o aparecimento de borbulhas e como máscara.

A forma como eu mais gostei de o utilizar foi mesmo como máscara de hidratação, pois usando como cura, notei logo ao fim de poucos dias que a minha pele já estava a produzir mais óleo. Além disso, tive o cuidado de fazer 2 máscaras diferentes na mesma semana. Como vi que este creme é mesmo bastante nutritivo e fez com que a minha pele produzisse mais óleo usado como cura, fazia uma máscara de argila verde na 2ªfeira e na 5ª feira fazia a máscara de hidratação com este creme. Assim consegui um equilíbrio tanto na hidratação como na produção de óleo.

Relembro que este é um creme aconselhado para peles mais maduras ou secas. Por isso, se têm dúvidas sobre as necessidades da vossa pele, consultem as especialistas das marcas antes de usarem qualquer produto.

  


Next PostNewer Post Previous PostOlder Post Home