A dupla perfeita | Lancôme

A dupla perfeita | Lancôme



Sempre que recebo produtos novos faço um esforço enorme para não os começar logo a usar. E foi o que fiz mais uma vez com estes dois frasquinhos. Acabei o creme de contorno de olhos que usava e depois passei a incluir estes na minha rotina.

Eu ainda não estava com uma barriga muito grávida quando os pus a uso e só me terminaram há uns dias, por isso, podem já ver que o investimento compensa porque dura meses. Além disso, estes foram os responsáveis por todos os elogios à minha pele enquanto estava grávida e durante os primeiros dias de vida da Matilde. Afinal de contas, as olheiras não se notavam assim tanto mesmo estando sem maquilhagem e dormindo muito pouco.

Das coisas que mais gostei nestes dois produtos (para além dos seus resultados bastante notórios) foram as suas texturas bastante leves e fluídas, de fácil aplicação e absorção. O Génifique Yeux tem na tampa um "bastão" metálico que facilita a aplicação e ajuda a descongestionar a área dos olhos que esteja mais inchada. O Génifique (que é utilizado como um sérum) tem na tampa uma pipeta "conta gotas" que liberta a quantidade necessária para a nossa aplicação sem corrermos o risco de estarmos a exagerar e a gastar produto em demasia.

Claro que uma pessoa pensa sempre duas vezes antes de gastar tanto dinheiro de uma só vez, mas depois dos resultados, de vermos que duram mesmo muito tempo e dos elogios, vemos que realmente compensa!


Next PostNewer Post Previous PostOlder Post Home