Boti Baby

Boti Baby

 

Já vos tinha falado que recebi a linha Boti Baby d'O Boticário depois da Matilde nascer. Também já vos tinha mostrado a linha da Bioderma que a titia Vera tinha oferecido.
"Então Carla, mas qual usas afinal?" - perguntam vocês.

Eu sei que há muita gente que defende que devemos usar as linhas completas ou então usar produtos só de uma marca. Mais uma vez, eu cá vou contrariando essas teorias e vou usando aquilo que mais gosto e me dá mais jeito. Neste caso, o gel de banho e o shampô ficaram logo a uso por uma questão de ser mais fácil de dosear. Com aquele "bico" que parece dum detergente da louça, para mim tem sido mais fácil de utilizar e de não exagerar na quantidade na hora de dar banho à Matilde. Além disso, estes produtos foram testados por pediatras por isso eu fico ainda mais tranquila.


O hidratante após o banho não podia faltar, principalmente nesta fase inicial em que os bebés "trocam de pele". Ele é bastante fluído, de rápida absorção e com o mesmo aroma que os produtos de banho. Eu acho que é um aroma fresquinho e relaxante. Não é o típico cheiro a bebé mas é bem reconfortante.


E claro que O Boticário se tinha de preocupar com a proteção solar e enviou também um creme com SPF 50 que já está a uso também. Não é tão fluído como o anterior mas não é assim tão difícil de espalhar. E sempre dá para fazer umas fotos engraçadas à Matilde pois eu aplico-o de forma a que ela pareça um pequeno índio. Ainda por cima ela está numa fase que faz caretas super engraçadas e a memória do telemóvel está cada vez mais completa com estes momentos.


Os únicos 2 produtos que ainda não testei foram o óleo de massagem e a água de colónia.



Como ela fica cheirosa só com o uso dos cremes ainda não senti necessidade de usar a colónia. O óleo de massagem ainda não foi usado porque ela berra como se não houvesse amanhã por ter de ficar despida muito tempo. Então, como é suposto ser um momento de relax, vou aguardar para que ela se habitue um pouco mais para saborear esses momentos.
Next PostNewer Post Previous PostOlder Post Home