Termómetro Digital | #acarlinhavaisermãe

Termómetro Digital | #acarlinhavaisermãe

Este não é sobre artigos de decoração do quarto da Matilde, mas tenho a certeza que vai ter utilidade para quem está prestes a conhecer o mundo da maternidade ou para quem ainda está na fase de pensar nisso!

Para quem me disse que ter um filho não fica assim tão caro...Eu só posso dizer que se ouvirem isso da boca de mais alguém... claramente essa pessoa se encontra numa das seguintes posições:
1ª é mentirosa
2ª ganha mais do que vocês
3ª não teve de gastar dinheiro com nada e teve tudo dado.

Eu acho que ter um filho custa muito dinheiro! Principalmente se for o 1º filho, principalmente se não houver mais crianças na família e principalmente se vocês forem freelancers! Mas não é sobre dinheiro que eu vos venho falar hoje. Quer dizer, não é SÓ sobre dinheiro. A minha opinião é a mesma desde os tempos em que eu não pensava sequer ser mãe! É TUDO UMA QUESTÃO DE NEGÓCIO!

À medida que íamos preenchendo a checklist dos items essenciais (atenção que só estou a falar dos ESSENCIAIS e INDISPENSÁVEIS) íamos tendo pequenos AVC's cada vez que se chegava ao momento de pagar ou até antes disso mesmo se realizar. As coisas só por serem para bebés parece que têm uma taxa qualquer incluída sem dizerem nada a ninguém, quase como se fosse um "consumo mínimo obrigatório". E cada vez que se falava em saúde ou segurança da criança essa taxa era cada vez maior. Eu fartei-me de ler e ver vídeos sobre a maternidade e sobre enxovais indispensáveis e sobre produtos que não valeram o dinheiro ou não tiveram assim tanto uso.

Foi aí que cheguei a este termómetro.


Ele foi falado como uma das coisas mais usadas a todo o momento. Seja na criança para saber se ela tem febre, seja na comida para saber se está demasiado fria ou na água do banho para saber se já está no ponto.  Um termómetro que não é preciso encostar em lado nenhum e que rapidamente nos dá a conhecer a temperatura de tudo.

E agora vamos falar de dinheiro.
Todos aqueles (deste género) que encontrei em lojas físicas custavam acima dos 50€. O que nós encomendamos aqui, ficou-nos por 11.85€, com portes gratuitos, correio registado e em 2 semanas estava na nossa casa!

O Aliexpress passou a ser uma espécie de "kuantokusta" e sempre que havia algo indispensável para ser comprado íamos lá comparar os preços. Posso adiantar-vos que não foi a nossa única compra.
Querem que continue a partilhar estes achados?
Next PostNewer Post Previous PostOlder Post Home