Primer Instamatte | Quem disse, berenice?

Primer Instamatte | Quem disse, berenice?

 Quem disse, berenice? volta a surpreender-me!

Eu sei que quando as marcas são de um segmento mais económico as minhas expectativas baixam naturalmente por isso, a probabilidade de serem ultrapassadas pela positiva é maior! Ok, eu assumo: culpa minha!

Mas a verdade é que quando essas marcas nos fazem comparar os seus produtos aos produtos de marcas de alta cosmética, aí eu já não tenho culpa e o mérito é todo deles!

Hoje venho falar-vos do primer Instamatte com efeito blur da Quem disse, berenice? O nome do produto por si só já é bastante sugestivo pois fez-me logo lembrar instagram, instantâneo, pele mate e zero poros.

Como tenho a pele oleosa e os poros um pouco dilatados sobretudo na zona T, o efeito blur que este primer promete tinha obrigatoriamente de ser visível! E é! Ele preenche bem os poros, deixa a pele bem suave, macia, fofa e sem brilhos por causa da sua textura que eu considero ser uma espécie de gel transparente. Contudo, notei que a forma como o aplico pode condicionar o resultado final:
Se aplicarmos espalhando, como se fosse um creme, os poros não vão ficar tão disfarçados como se o aplicarmos com batidinhas, empurrando/pressionando o produto contra a pele.

A embalagem também vem facilitar o uso do produto até ao fim, pois aqueles primers com doseadores, muitas das vezes entopem e não dão para aproveitar tudo. Com este é só apertar e mesmo quando estiver no fim dá sempre para cortar a ponta e aproveitar tudo até à última gota.

Acho-o um primer muito bom para ser usado diariamente, não só pelo resultado como pelo preço também.
Não sei se o usaria num dia de um evento muito importante, mas isso é porque eu sou medricas e nesses dias uso sempre os produtos mais caros e que se destacam sobre qualquer outro.

Next PostNewer Post Previous PostOlder Post Home