Máscaras de pestanas | Quem disse, berenice?

Máscaras de pestanas | Quem disse, berenice?

 
 Eu sou assumidamente a viciada em máscara de pestanas! Não vou negar que as minhas favoritas são as que dão o maior volume possível, mas nestes últimos tempos em que tenho feito maquilhagens bem simples, uma máscara que curve bem e alongue sem sujar a pálpebra também tem sido bem vinda cá por casa!

Por isso, as máscaras da Quem disse, berenice? têm sido postas à prova! Acreditam que a minha favorita tem sido mesmo a de alongamento?

A amarelinha de volume é muito semelhante a uma da Gosh! Faz um bom trabalho e cumpre o que diz. Talvez, se a fórmula dela ficar um pouquinho mais espessa, eu passe a gostar mais. Para já ainda a acho muito fluída o que faz com que eu precise de perder um pouquinho mais de tempo a trabalhá-la com algumas camadas para chegar ao resultado a que estou habituada.

Já a verdinha de alongamento tem uma escova maravilhosa que faz com que as pestanas fiquem bem separadinhas e bem compridas! Esta é a única máscara resistente à água, por isso também não borrata nada e tem mesmo de ser retirada com desmaquilhante (de preferência com óleo). É engraçado porque quando me estou a desmaquilhar ela vai saindo em pequenas camadas, como se fossem umas lascas. Assim sabemos mesmo se saiu tudo ou não.

A roxinha do "tudo em um" deixou-me um bocadinho sem reação. Estava à espera de mais, de muito mais! Atenção: elá não é má! Eu é que estou habituada a fórmulas com grande impacto numa só aplicação e com esta não notei isso. É verdade que também estou habituada a máscaras que, provavelmente, uma só custa o que estas 3 juntas custam. Mas também já experimentei máscaras bem baratas (encontrei a minha máscara favorita a 2.99€ num site) que fazem bons resultados.



 Qual a vossa máscara preferida do momento?
Next PostNewer Post Previous PostOlder Post Home