Máscara de Hidratação Hydra-V | Artistry

Máscara de Hidratação Hydra-V | Artistry

Eu confesso que adoro fazer máscaras de hidratação de rosto, mas raramente as faço em casa! Com a correria do dia-a-dia às vezes esqueço-me. (Ou isso, ou pela figura que se faz em frente à cara metade!)

Então, aproveito sempre que vou passar noites fora para me mimar. Além do mais é uma excelente forma de ocupar o tempo que passamos no hotel. Enquanto se enche a banheira para um banho relaxado (que em casa é só duche) dá tempo para aplicar todos os produtos de limpeza e mais alguns no rosto. Depois é só deixar atuar as máscaras de hidratação e saborear o momento!

Já vos falei aqui que recebi produtos da Artistry para testar e foi na minha última viagem do ano que aproveitei os ares algarvios para testar a máscara Hydra-V. É daquelas máscaras de tecido que vem num pacotinho embebidas em produto. Temos todos os buraquinhos necessários para conseguirmos respirar, falar e ver (se bem que alguns não são suficientemente grandes e acabam por incomodar um pouquinho) mas se pensarmos em estar quietinhas em saborear estes momentos de pura descontração até nos esquecemos disso.




Eu sou daquelas que deixa as máscaras de hidratação atuar por mais do que o tempo aconselhado! Se na embalagem diz para deixar atuar por 10 ou 15 minutos eu vou usar por 20 minutos a meia hora porque, no fim de contas, hidratação nunca é de mais, certo? E foi o que fiz. Dei uma à Dora e outra usei-a eu e no dia seguinte, quando nos encontramos para o pequeno almoço só dizíamos: "Aquela máscara é espetacular! Deixou a pele tão macia e tão luminosa!!!"
Claro que depois desta experiência tão boa já não queremos saber da preguiça nem das figuras que fazemos com isto no rosto, pois só dá vontade de fazer mais e mais! E acreditem que vale bem a pena!
Next PostNewer Post Previous PostOlder Post Home