Light Box | #acarlinhavaisermãe

Light Box | #acarlinhavaisermãe

 Já imensa gente me perguntou como está o quarto da Matilde... o que falta comprar, como está a decoração, onde comprei certas coisas... Há sempre mil e uma perguntas que se podem fazer sobre o quarto de um bebé!
Por isso mesmo, eu decidi partilhar convosco tudo sobre algumas das coisas que fui adquirindo.

Primeiro é importante dizer-vos que eu não aprecio aqueles típicos quartos de bebé com autocolantes nas paredes ou cheios de desenhos infantis. Eu sempre pensei no quarto da Matilde como "O quarto da Matilde" e não como "O quarto da bebé". Por isso mesmo, as paredes ficaram sem bonecada! À exceção do berço, tudo o que está na decoração do quarto é válido para quando a Matilde tiver 1 mês, 1 ano ou uma década!

Juntei "a fome à vontade de comer" que é como quem diz, aproveitei a desculpa de ter de decorar o quarto dela para mandar vir uma Light Box cá para casa! (Se não ficasse no quarto, provavelmente ficava na entrada ou na sala.) Já tinha visto imensas no AliExpress mas eram todas pretas e brancas com as letras pretas e demoravam imenso tempo a chegar. Não que me importasse com a cor, mas...já que era para o quarto de uma criança, podia ter um pouquinho mais de piada! Então comecei à procura de outras cores e encontrei no site da loja Pop The Bubble. Esta loja é uma perdição no que toca a... TUDO! Dá vontade de ter tudo e o nosso lado infantil vem efetivamente ao de cima. Mas adiante. Em relação a caixa de luz, havia em 4 cores e eu optei pela verde menta. Pode ficar pousada numa prateleira/ móvel ou pendurada na parede e já vem com um conjunto de letras e símbolos incluidos. Para tornar o ambiente ainda mais infantil, encomendei também um pack de letras e símbolos coloridos. Funciona a pilhas ou com um adaptador elétrico, mas tanto uma opção como a outra são vendidas em separado. Como eu tinha as duas opções cá em casa não tive de gastar mais dinheiro.

A entrega foi feita em menos de 48horas e vinha tudo muito bem embalado e cheio de carinho com uma mensagem personalizada e ainda um código de desconto para futuras compras. Depois é só dar asas à imaginação e ir mudando as frases para o que acharmos mais apropriado na altura.



Next PostNewer Post Previous PostOlder Post Home