Branco em Janeiro...

Branco em Janeiro...

"Calças brancas em Janeiro ou é tolo ou não tem dinheiro!"
Ouço isto desde miúda, mas acabo por não ligar. Uso aquilo que me apetece, em que altura do ano for, desde que me sinta confortável. Eu gosto mais de pensar que aquilo que estamos a usar diz mais sobre como nos estamos a sentir do que propriamente sobre as nossas poupanças!

Agora olho para trás e vejo o quanto mudei desde que engravidei: tornei-me mais exigente e ao mesmo tempo mais relaxada. Pode parecer contraditório, mas o que eu quero dizer com isto é que me tornei mais exigente com o meu bem estar e que a minha maior preocupação era não ter muitas preocupações. Então tive de tomar algumas atitudes para que conseguisse estar nesse ponto neste momento.
Com o evoluir da gravidez fui muito mais exigente com a forma com que "gasto" o meu tempo e com quem está presente na minha vida. Evitei e afastei-me de pessoas que não me transmitiam boas energias e que faziam com que me sentisse "cansada". Preferia estar um dia inteiro sozinha e em paz, do que 20minutos com pessoas tóxicas e negativas. Só assim cheguei ao meu ponto de equilíbrio e só assim cheguei ao ponto de estar tão tranquila e de usar branco e bege durante quase todo o mês de Janeiro e últimas semanas da gravidez. Apesar da barriga estar cada vez maior e do aumento de peso característico desta fase final da gravidez, tenho-me sentido "mais leve". Tenho-me sentido super tranquila, relaxada e nada ansiosa (para contrariar o que toda a gente diz).

Sem sequer programar nada, vesti-me assim para ir ter com as "titis mai lindas" para o último brunch enquanto a Matilde ainda está na barriga. (Provavelmente o próximo look que partilhar por aqui já vai ser a empurrar o carrinho, um pijama ou um look baby!)
A vantagem é que este look todo não chegou a 50€ pois foi tudo comprado em saldos! #adorosaldos












Túnica: H&M
Calças: Sfera
Mala: Vila Nova
Sapatos: Zara

Fotografias: Joana Cardoso
Next PostNewer Post Previous PostOlder Post Home