Artistry Makeup | Look simples para festividades

Artistry Makeup | Look simples para festividades

Sabiam que a "Artistry está entre as dez marcas de cosméticos premium mais vendidas no mundo"? Eu confesso: não fazia ideia! Já tinha ouvido falar mas como não tinha nenhum ponto de venda por perto deixei-a ficar junto de todas as outras marcas que não consigo experimentar.
Até que me enviaram um cabaz de produtos para eu testar.
Antes de tudo devo dizer que a julgar pela aparência dos produtos eu não ia gostar. Sabem aquela sensação que as embalagens nos transmitem? Ok que até tem apontamentos bonitos e elegantes por terem
caixas douradas e todas bonitinhas, mas a verdade é que nota-se bem que é tudo plástico. Por outro lado, no packaging preto brilhante e elegante houve uma coisa que chamou a minha atenção e me deixou muito desconfiada: Na descrição do produto/ingredientes e modo de aplicação, para além do inglês, só conseguia ver carateres chineses ou japoneses ou lá que idioma aquilo tem. Isso deixou-me com a "pulga atrás da orelha" e lá fui eu mais uma vez investigar.

O que mais me surpreendeu ao utilizar estes produtos foi a durabilidade dos produtos. A base de cobertura média/alta e de longa duração é, na minha opinião, bastante semelhante à tão famosa Double Wear da Estée Lauder, mas com um acabamento ligeiramente mais luminoso. O eyeliner líquido na cor plumberry é super fácil de aplicar, pois o seu aplicador é mesmo preciso e ao mesmo tempo bem firme. Tem partículas luminosas que em alguns momentos até parece que tem purpurina. Achei-o maravilhoso para estas festividades, não transfere, não derrete e só sai com desmaquilhante. As sombras, tanto cremosas como em pó têm acabamentos mesmo bonitos e são muito fáceis de aplicar e de esfumar.


Para estas festas, deixei de lado os típicos vermelhos e apostei em maquilhagens bem iluminadas e em tons de roxo. Deixei de lado os típicos olhos esfumados e matei saudades do eyeliner afiado e colorido. Maçãs do rosto cheias de luz e, como estava e ainda estou doente, apostei em lábios apenas com brilho.





Contem-me o que têm planeado para o fim de ano! Já definiram a paleta de cores?
Next PostNewer Post Previous PostOlder Post Home