A'rcopedico

A'rcopedico

Eu já vos tinha dito que quem me acompanha pelas redes sociais fica a saber de algumas coisas em primeira mão. Por isso, se ainda não me seguem pelo instagram, snapchat e facebook, façam o favor de seguir tudo! Para quem já me segue, já sabe que eu fui convidada pela A'rcopedico para conhecer e apresentar-vos posteriormente as novidades da marca líder e pioneira mundial em calçado confortável. Uma marca amiga do ambiente, dos animais e dos nossos pés!

Depois de conhecermos a fábrica, os materiais utilizados e a forma de trabalhar, não há nada melhor do que testar e pôr à prova o calçado com pouco mais de 120gramas por par. Na terça feira, saímos do Hotel Santana a pé e percorremos a cidade de Vila do Conde para um passeio pedonal onde tivemos oportunidade de ficar a conhecer mais sobre a história da cidade.

Com estas botas a estrear, super grávida e com os Kms todos que tinha pela frente, confesso que estava à espera de fazer uma bolha ou no calcanhar ou num dedo do pé...afinal de contas... acontece-me sempre uma dessas coisas cada vez que ponho a uso um par de sapatos novos. No final do dia, a única dor que sentia era nos gémeos e no ombro...mas era do cansaço. Nos pés...não sentia nada...nem frio! Todo o calçado respeita 2 princípios básicos:
A liberdade do pé e o correto apoio do arco do pé. Foi mesmo isso que senti quando as calcei pela primeira vez. O pé encaixa naturalmente por todo o sapato ficando "aconchegado".

Uma das surpresas mais agradáveis que tive foi o sentido estético que tem vindo a ser uma das preocupações da marca. Se quando falávamos em calçado que aposta em conforto vínha-nos à mente os sapatos das avós, em que fugíamos deles a 7 pés, hoje me dia já conseguimos soluções bem mais elegantes.






O look:
Botas: A'rcopedico
Calças: Zara
Camisola: Bershka
Casaco: Stradivarius
Cachecol e Tapa Orelhas: H&M

Fotografias: Joana Cardoso do blog The Paper and Ink
Next PostNewer Post Previous PostOlder Post Home