Urban Ballet | O Boticário

Urban Ballet | O Boticário

Eu nunca fui aquela criança super feminina, com queda para o ballet e para as danças. Sou uma pé de chumbo que gosta de dançar à vontade. Entenda-se que a palavra dançar associada a mim pode ser um insulto para quem efetivamente o faz. Eu cá ... abano-me, mexo-me... por aí!

Mas lá por não o saber fazer, não quer dizer que não admire tudo o que está associado ao ballet, desde os "tutus" (acho que é assim que se chamam), aos cabelos bem apanhados em puxos que fazem lifting às expressões das bailarinas. Este ano conseguimos ter ainda mais coisas para associar ao ballet.
O Boticário lançou uma coleção "Urban Ballet" com produtos que nos fazem apaixonar a cada abertura de embalagem. Esta coleção está associada à linha Make B. e, vocês sabem que, esta linha tem os meus blushes favoritos. Este não ia ser exceção.



A embalagem só por si já é encantadora e delicada. O produto não podia ser melhor. Trata-se de um duo de cores (rosado e acastanhado) que se aplicam de forma tão subtil e maravilhosa. Foram precisos vários dias até ganhar coragem para lhe espetar com a primeira pincelada, mas a partir do momento em que o estreei passou a ser o meu blush do dia-a-dia!

Já conheciam esta linha? Qual o vosso produto favorito?
Next PostNewer Post Previous PostOlder Post Home