Quem disse, berenice?

Quem disse, berenice?

Acabou de chegar a Portugal uma das marcas de maquilhagem mais desejada de sempre! É uma marca brasileira que faz parte do Grupo Boticário e veio alegrar ainda mais os nossos dias.
Com uma filosofia para facilitar a vida de todas as mulheres, com o objetivo de simplificar e contrariar todas as regras que têm sido impostas ao longo dos tempos. No fundo, todas nós vamos poder brincar com a maquilhagem sem regras! Além disso, os preços dos produtos são tããããão acessíveis... Não estejam à espera de embalagens super glamourosas, com  acabamentos metalizados e super shinny. O objetivo da marca era trazer a maior qualidade ao menor preço, por isso as embalagens são simples mas bem divertidas. Sabiam que os produtos são referenciados por nomes? Não há cá batons com números. As cores têm nomes e a certa altura damos por nós a cantar Fafá de Belém com o vermelho, vermelhao, vermelhusco, vermelhante e vermelhão são apenas alguns exemplos. Vamos conseguir encontrar nas lojas mais de 400 produtos e só vamos mesmo sentir dificuldades em controlarmos os nossos desejos.
Eu fui ao evento de apresentação da marca a Lisboa e acho que a maioria de vocês adorou saber tudo ao mesmo tempo que eu, pois eu partilhei tudo através das stories do instagram (sigam-me aqui: @carlacunhamakeup). É lá que acontece tudo em primeira mão!

A primeira loja abriu ontem no Norteshopping e em Lisboa abrem duas até ao final do ano sendo que uma delas é já amanhã.

Nos próximos dias quero muito partilhar convosco aquilo que já tenho estado a testar. E podem ver na foto seguinte que não é pouca coisa!!!
Curiosas?


Next PostNewer Post Previous PostOlder Post Home