A Camisa branca | Look

A Camisa branca | Look

Já não me lembro da última vez que me sentei em frente ao computador para escrever para vocês! Da mesma forma que já nem me lembrava do que era vestir uma camisa branca.
Quem me segue nas redes sociais (instagram, facebook e snapchat) sabe que tenho trabalhado imenso. O verão é a altura do ano em que não sei o que é parar e este verão tem sido em cheio...acho que se nota pelo meu bronze (#sóquenão).

Foi também por causa de trabalho que tive de ir comprar uma camisa branca pois fazia parte do dress code para uma das ações Lancôme que fiz nas últimas semanas. Andei feita barata tonta a correr as lojas todas do NorteShopping à procura de uma camisa branca que fosse engraçadita e que tivesse espaço para esta barriga que não pára de crescer. Primeiro vou às lojas típicas que vendem roupa de pré-mamã mas não havia nada (e já nem vou falar dos preços desse tipo de roupa).

A última loja que eu tinha em mente (confesso que foi mesmo o último recurso pois achava impossível encontrar lá algo que me servisse) foi a Zara e acreditem que dei pulinhos de alegria por encontrar esta (e outras, mas só trouxe esta) camisa branca.

Toda a gente sabe que uma camisa branca é indispensável num roupeiro de qualquer pessoa, independentemente do sexo ou da idade. E esta vai ser a minha camisa branca, aparentemente super básica mas com o seu "Q" de diferente. A verdade é que a comprei de propósito para um dia, mas tenho usado muitas vezes de tanto paninho extra que tem que me dá tanto conforto e espaço para mim e para o bebé que está na barriga.






Estas fotos foram tiradas pela querida Li do Blog Fashion Avenue num dia que lá deu para estarmos com as babes Helena e Marta.


Camisa: Zara
Calças: Vero Moda
Mala: Stradivarius
Ténis: Parfois
Aneis: Mango
Brincos: H&M
Colar: Primark

Qual a peça que vocês acham essencial num roupeiro?
Next PostNewer Post Previous PostOlder Post Home