Wiñk | Água micelar

Wiñk | Água micelar

Quem aqui já experimentou algum serviço Wiñk?
Tanto faz ser de sobrancelhas, buço ou pestanas. Se já tiverem experimentado algum serviço vão perceber logo do que vos vou falar já de seguida e se ainda não são clientes Wiñk vão querer ser!

Começo já por vos falar do "cheirinho Wiñk". Pode parecer estranho lerem isto, mas tenho a certeza que concordam comigo quando digo que há cheiros que são imediatamente associados a marcas, a sensações e experiências. Por exemplo: Se eu disser pão quente conseguem associar logo esse cheiro, certo? Da mesma forma que se eu disser creme nívea da lata azul, toda a gente o reconhece! Os serviços Wiñk são assim. Há um cheiro presente nos produtos que as colaboradoras usam, seja o pó talco, o desinfectante das mãos...e claro o produto que vos falo hoje não é exceção.
Desmaquilhar é obrigatório, não trago novidades até aqui! Também não é novidade que a vontade normalmente não é muita, por isso queremos sempre produtos de fácil utilização, que sejam muito eficazes nas suas funções e que façam maravilhas com a nossa pele não, é verdade?

Eu recebi esta água micelar no evento #mulherescomonós. Demorei a pegar nela porque tinha outros produtos a uso mas finalmente já deu para experimentar, testar, usar intensamente e partilhar convosco a minha opinião.

Do cheirinho maravilhoso, já não há mais nada a acrescentar! É um desmaquilhante do qual eu não tinha muitas expectativas, pois não há reviews nenhumas na internet, não houve aqueles booms de publicidade sobre o produto, e talvez por isso não havia forma de haver grande desilusão. Contudo, confesso que também não esperava que fosse TÃO BOM! Vocês sabem que eu uso bastante maquilhagem, camadas e camadas de base, corretor, pó... para não falar das 2 e 3 camadas de máscara de pestanas que uso diariamente. E foi aqui que esta água me surpreendeu tanto! É uma água que está ao nível de um desmaquilhante bifásico! Retira mesmo toda a maquilhagem sem esforço, sem arder e ainda deixa uma sensação de frescura no rosto!

Está super aprovado! Só precisava de um tamanho mais pequenino para ser mais pratico levar de viagem, mas pronto, terei de ser eu a arranjar aqueles frasquinhos vazios e enchê-los com esta fantástica água micelar.
Já conheciam? Contem-me tudo!



Next PostNewer Post Previous PostOlder Post Home