SEAWEED | The Body Shop

SEAWEED | The Body Shop

Recentemente mudei a minha rotina de tratamnto de rosto! Ainda está em fase de testes mas ainda bem que não me esqueci de tirar fotos aos produtos que usava antes de a iniciar.
Vou falar-vos do meu "reencontro" com este creme de algas da The Body Shop.
Já se passaram 4 anos desde que deixei o meu trabalho na The Body Shop do Forum Aveiro! Mas isso não significa que tenha deixado de ser cliente! Acho que fiquei ainda mais fã da marca, dos seus produtos e da sua evolução!

Não sou a pessoa mais fiel a nenhum produto ou marca, na medida em que, adoro experimentar as novidades que vão saindo...No entanto, acho que às vezes sou uma espécie de "Filho Pródigo", pois acabo sempre por voltar àqueles que num momento ou outro me fizeram bem!
A minha relação com esta linha, é o reflexo disso mesmo!
Precisei de equilíbrio, precisei de resultados e de estabilizar algo que não estava assim tão bem! Desde que mudei de casa que senti diferenças na minha pele (para pior) e estes 50ml ajudaram-na a ficar melhor. Pode ter sido stress, alterações de rotina ou até mesmo hormonais, mas tenho a certeza que ele me ajudou!
Ele tem uma textura fina, quase como um gel que se estende por todo o rosto sem ser necessário muita quantidade de produto. É de fácil absorção e de acabamento mate que dura por horas. Não é daqueles cremes que faz um blur na nossa pele, mas isso não me chateia minimamente. Prefiro ser eu a fazê-lo com maquilhagem.

 Este já acabou e estou a usar outro igualmente bom que vos falarei mais tarde por aqui ou num vídeo! Uma das coisas que mais gosto nesta linha é o facto de ter aqueles estojos cheios de miniaturas de todos os produtos. Assim podemos experimentar e transportá-los sem dificuldade nenhuma a um preço super simpático!

Quais as vossas sugestões para peles mistas/oleosas?
Next PostNewer Post Previous PostOlder Post Home