Portugal Fashion (Porto) - Dia 2 - O LOOK

Portugal Fashion (Porto) - Dia 2 - O LOOK

No segundo dia de Portugal Fashion no Porto o tempo não estava famoso! Choveu um pedaço, não estava calor nenhum tendo em conta o tempo maravilhoso que se fez sentir na tarde anterior (depois da chuva à hora de almoço).
Quando o tempo fica chunga gosto de, pelo menos, tentar contrariar e acrescentar cor ao dia! E foi o que fiz: Verde tropa, branco e uma saia coral bem avermelhada com um baton colorido e apenas uma sombra nos olhos! Um look simples mas poderoso!

Viram o vlog que publiquei ontem? Se não viram, vejam agora:


Acreditem que a palavra chave deste dia foi "conforto" mais ainda do que no look anterior! Uma camisa/túnica branca, mangas para cima, uma saia colorida, ténis e TUDO, mesmo TUDO nos bolsos do casaco verde tropa! Neste dia não levei carteira, a maquilhagem que levei para retocar(leia-se baton e pó matificante) confundia-se nos bolsos com o telemóvel, chave do carro, carteira e porta moedas. Um dia mostro-vos como sou pragmática nestas questões: MENOS É MAIS! E foi assim durante todo o dia e noite!


É muito raro estar sossegada e caladinha no momento das fotos, por isso não admira que muitas vão diretas pró lixo pois ou estou a falar ou a arranjar-me ou a contorcer-me toda com o riso das figuras que faço nestes momentos!



Eu podia parar por aqui porque efetivamente não há muito mais a mostrar neste look! No entanto vou partilhar concosco mais algumas fotos e os meus pensamentos mal as vi. Digam-me se não associam o mesmo que eu:
Sabem naqueles "filmes de domingo à tarde" em que a rapariga vai para casa do namorado, passa lá a noite e, no dia seguinte de manhã veste a camisa branca dele? Pois... as próximas fotos fazem-me lembrar essas cenas! "A gaja que passou a noite fora!"

Concordam?

Casaco - Only
Camisa - Boutique Peixotos
Saia - Boutique Peixotos
Ténis - Adidas
Body chain (usada como colar) - Boutique Peixotos
Next PostNewer Post Previous PostOlder Post Home