Nós e as cores | #mulherescomonós

Nós e as cores | #mulherescomonós

É INCONSCIENTE! 

Na maioria das vezes não pensamos que vamos usar a cor "X" para transmitir "Y". Na maioria das vezes usamos aquela cor porque nos apeteceu (achamos nós). Na maioria das vezes nem sequer pensamos que o seu porquê nada tem que ver com o facto de gostarmos dela ou não, simplesmente esse "apetecer" refecte como nos sentimos naquele momento! E como em tudo, as nossas escolhas denunciam-nos! Denunciam os nossos gostos e denunciam como nos sentimos!

Quando aplico um eyeliner preto super puxadão conjugado com um baton vermelho é inevitável ouvir um "eh láááááááá, onde é que ela vai?" 
Quando uso um blush rosinha ou pêssego ninguém me pergunta se estou doente!
Quando não uso maquilhagem ou quando uso muito pouca (o que é raro eu sei) já sei que vou ouvir um "Que carinha de sono!..." ou "Estás cansada? Dormiste bem?"
Quando arrisco nas cores sejam azuis, amarelos, verdes ou laranjas já sei que consigo "enganartodaagente" porque as pessoas ficam a achar que sou a pessoa mais feliz do mundo, e se calhar até sou! ;)

O que é certo é que as cores têm impacto na nossa vida, na nossa imagem, inclusive podem-nos ajudar a passar mensagens! Reparem só nos nomes dos produtos da Lush:





Estes produtos foram os que recebemos no evento #mulherescomonós e são apenas 3 exemplos de nomes originais, mas com o seu "V" de Verdade. Concordam?
Vejam os restantes produtos, cores e nomes aqui!

Qual a cor que vos define hoje?
Next PostNewer Post Previous PostOlder Post Home