I can not lie!

I can not lie!

Lembram-se do post "about love...and brunch"? Se não se lembram, toca a carregar aqui, ler e voltar!

Já está?
Pois bem. A mim tudo me acontece...Ou melhor...muita coisa me acontece, menos ganhar o euro milhões, inclusive receber as fotos que a Daniela Gandra me tirou no dia daquele brunch e nos dias seguintes perdê-las! Não as encontrava em lado nenhum! O prazo para download já tinha expirado e eu tive vergonha de as pedir novamente!

Sem querer, dei de caras com elas numa pasta sem nome!

Este blog não é só sobre maquilhagem! Este blog é acima de tudo, um espaço para mostrar que podemos ser quem nós quisermos, o que interessa é que nos sentimos bem! Não sou nenhuma especialista em outfits, looks do dia sob o ponto de vista mais fashion que pode haver, mas sou PRO em sorrir e em conjugar sorrisos com looks confortáveis, quer sejam eles mais dia-a-dia, ou não!

Os especialistas diriam que este não é um look de domingo...provavelmente diriam que estou a usar uma sweater x com padrão y conjugada com uma saia num tecido z, uns collants xpto e uns ténis não sei quê etc e tal! Eu digo que visto uma roupa confortável:uma camisola quentinha, uma saia em pele sintética, uma meia calça (quais collants qual quê?) e umas sapatilhas (porque ténis é um desporto)! A mochila não foi a compra mais inteligente, ou melhor, ainda não consegui justificação para o preço que ela custou, mas tem sido uma aliada quando o tempo está cinzento ou de chuva ou tenho de andar com muita coisa comigo! Não dá para enganar: conforto em primeiro lugar...afinal de contas ia estar com amigas num ambiente super descontraído e casual!

Para terem uma noção, sou tão péssima mentirosa que para as fotos em que supostamente estou a tirar uma selfie...Na verdade...ESTAVA MESMO A TIRAR UMA SELFIE!
Ora vejam:






Fotos: Daniela Gandra
Se fossem vocês, o que usavam para um brunch com as amigas?
Next PostNewer Post Previous PostOlder Post Home