Já não é de agora que fico muitas vezes, durante horas a ver e a inspecionar o meu blog! Já não é de agora que paro para pensar naquilo que ele é e no que vos dá!
Na verdade não é ele! Sou eu! Tento ficar "desse lado" lado muitas vezes, como leitora e a questionar-me se aquilo que escrevi faz ou não algum sentido para vocês... muitas vezes me questionei se este blog era um blog como vejo muitos... cheios de produtos novos, os últimos lançamentos, uma fonte de desejo sem fim, um blog daqueles que nos aguçam o nosso desejo para tudo o que é material, movido por marcas, produtos e reviews "enfeitadas" !

Há muito tempo que penso nisso e em mais ainda! Gosto de o ver como o oposto disso tudo! Gosto de o ver como um espaço para nós falarmos sobre beleza, mas não só da beleza que está disponível por meia dúzia de trocos!

Hoje escrevo-vos duma sala de espera dum Hospital! Já devia estar na cama há horas ou pelo menos refastelada no sofá! Nada me fazia pensar que ia passar aqui a noite! No meio deste ar abafado da sala de espera questionei tudo mais uma vez! De que adianta ter o quarto cheio de "pós magicos" e dum momento para o outro não os poder usar?e se tudo aquilo que sempre quisemos ter passasse para último plano na nossa "wishlist"?e se de uma hora para a outra já não quiséssemos saber disso tudo, só porque levamos um abanão? Não...isso não aconteceu comigo...Não dessa forma tão drástica, tão rigorosa... Não é por estar sem saber que passo dar a seguir que penso na beleza de outra forma!

É por isso que gosto de pensar que o meu blog não é um poço de wishlists cheias de produtos mas vazias de sentimentos! Partilho produtos? claro que sim! Também gosto de o fazer, principalmente aqueles que fazem as minhas delícias! Mas é também por isso que há já muito tempo partilho convosco histórias, experiências e emoções! A verdade é que o tempo neste hospital demora a passar...neste e em todos creio eu!
Li à dias que não devíamos escrever posts de cabeça quente! Provavelmente é errado! Provavelmente um dia vou achar que este post não está aqui a fazer nada! Provavelmente não há nada de bom a reter neste post...ou se calhar há, mas poucos irão entender! (Devia ter escrito essas partes a negrito...Se quiserem leiam tudo outra vez!)
Next PostNewer Post Previous PostOlder Post Home